Just Blaze fala sobre seu trabalho no "Relapse 2"

Eminem disse recentemente que o Just Blaze havia produzido algumas faixas para o seu novo álbum "Relapse 2". Agora o produtor Just Blaze conversou sobre o assunto. Quando perguntado sobre seu próximos projetos, ele respondeu "Estou trabalhando com o Eminem em seu novo álbum. Estamos trabalhando no Relapse 2. Desde ontem fizemos umas 6-7 faixas. Eu vou voltar em algumas semanas e fazer mais umas 3-4", disse Just. "Eu estive indo e voltando de New York e Detroit nos últimos dois meses com vontade de trabalhar um com o outro".

Eminem completa 37 anos de idade hoje

Parabéns ao nosso grande rei. Marshall Mathers, mais conhecido como Eminem, completa hoje 37 anos de idade. E que continue nos proporcionando ótimas músicas por muitos anos ainda que estão por vir.

Eminem recusou a chance de trabalhar com a Madonna

A maioria dos artistas aceitaria a oportunidade de trabalhar com a Madonna, mas o Eminem não. O rapper recusou uma participação com a Material Girl. "Eu queria trabalhar com o Eminem. Eu não acho que ele queria trabalhar comigo", contou Madonna à nova edição da revista Rolling Stone. "Talvez ele seja tímido". Quando perguntado a ela quem ela gostava de ouvir atualmente, ela citou as pessoas com quem já trabalhou como Justin Timberlake e Timbaland. "Eu realmente, sinceramente adora as músicas de Timbaland e Justin", completando que o seu filho Rocco "adora qualquer coisa que eu tenha feito com o Timbaland". A rainha do Pop também elogiou as habilidades de escrever música do Timberlake, "Justin é um letrista brilhante. Digo, 'What Goes Around... Come Around' (Nome de uma música do Justin, que significa 'o mundo dá voltas') Brilhante".

Download da música nova do Eminem "Taking My Ball"

Hoje estreou ao vivo na rádio Shade 45 a música nova do Eminem "Taking My Ball". A música faz parte do CD exclusivo que vem com o jogo "DJ Hero Renegade Edition", disponível para os consoles Playstation 3, Nintendo Wii e Xbox 360. A qualidade não é de CD, pois foi ripado diretamente da rádio. Aguardem uma qualidade melhor.

Foto Do Dia (Eminem)


Eminem fala sobre Asher Roth

Na Ultima edição da revista XXL, Eminem falou sobre Asher Roth.Embora afirmando que ele não tenha tido chance de sentar e escutar o MC da Pensilvânia, Em disse, "As pessoas dizem que ele gosta de mim, e ele estava mostrando isso, você sabe, tantando fazer o que eu faço, e fazendo ... As coisa que eu ouvi dele, honestamente, o que certamente não é o suficiente para eu dizer que, 'sim, realmente parece eu' ou 'Não, não é'. mas as várias musicas que eu ouvi, eu realmente acho que ele é. sabe do que eu digo?"Mostrando sua admiração pelo Rapper novato, Eminem não mostrou nada aléem de amor. "Ele está fazendo a sua própria coisa. Eu posso respeita-lo, também, por que no final de tudo, eu acho ele foda."

Asher Roth responde os comentários de Eminem

Depois de Eminem dizer que acha que o Asher Roth é foda, Asher Roth já mandou uma resposta para tudo isso."Realmente, eu estou feliz somente dele saber meu nome, eu tenho apenas 23 anos, ainda tem muita coisa pra acontecer, e só de um pioneiro saber seu nome, já é foda!", declarou Asher Roth.


Agora é só a gente esperar e rezar por uma parceria!

Lil Wayne questiona a MTV por terem excluído o Eminem

Lil Wayne é mais um dos artistas que questiona sobre a omissão do Eminem na lista dos MC's mais da hora divulgado pela MTV americana. "Eminem não está na lista? Quem mais está na lista? Gucci quem? Gucci Mane? Gucci Mane estava na lista mas o Eminem não? [Risos] Salve pro meu parceiro Gucci", disse Lil Wayne para o Tim Westwood. Reagindo ao fato do Jay-Z ser o número um, Lil Wayne brincou e disse "Uhm, quem é número um?", perguntou Wayne ao Tim Westwood. "Jay-Z? Nah, tá de boa [eu sendo número dois]. Tá de boa. Tudo bem, eu pensei que Drake seria número um. JD, vulgo Jermaine Dupre, também comentou sobre o Eminem em seu blog na semana passada. "A pergunta de hoje é sobre a lista de MC's da MTV. Minha pergunta é a seguinte, o que você acha sobre o Eminem não ter entrado na lista? Eu acho que a lista perdeu sua credibilidade por não ter incluído ele. Além de ele ter feito um álbum esse ano, o álbum vendeu mais de 75 porcento de todos na lista. O Serge estava tentando me explicar a lista e por que isso aconteceu mas para mim esse é o motivo pelo qual muitas pessoas continuam dizendo que o hip hop está morto", escreveu JD.

Eminem fala sobre como conheceu o 50 Cent


Hoje as 20h (nos EUA), o canal VH1 irá continuar passando o especial "Behind The Music" com o 50 Cent. Durante o especial eles entrevistam o Eminem e ele se lembra de quando ouviu falar no 50 Cent pela primeira vez. "Eu ouvi o álbum 'Life's On The Line', e não demorou muito eu ouviu 'How To Rob', e eu pensei 'uau esse cara é demais'", disse Eminem. Eminem também fala que pouco tempo depois que ele ouviu as músicas, ele descobriu que o 50 Cent havia sido baleado e ninguém achava que ele ia sobreviver. "Quando você ouve dizer que alguém foi baleado nove vezes, você não espera que essa pessoa sobreviva". "Nós ouvimos dizer que o 50 havia sido esfaqueado e foi uma surpresa, esse cara tem muito drama ao seu redor no momento".

B.o.B. disse que Eminem e Lupe estão em seu álbum


O B.o.B. vulgo Bobby Ray revelou recentemente algo grande. Nessa semana passada, B.o.B. estava no tapete vermelho para o BET Hip Hop Awards e a Angela Yee teve a oportunidade de perguntá-lo algumas coisas. Durante a mini entrevista, Bobby Ray revelou que além de Lupe Fiasco, Eminem também está em seu álbum. O LP intitulado "The Adventures Of B.o.B", não tem data de lançamento prevista ainda.

Foto Do Dia (Eminem)

Eminem - Underground Live (LEGENDADO)

sobre o D12: "Vamos voltar ao estúdio em breve"

O líder do D12, Eminem, confirmou o retorno do grupo ao rap durante sua participação no programa Rap City (Edição Especial Relapse). Em revelou que o coletivo de Detroit entrará em estúdio novamente para um novo álbum e falou sobre a perda do membro Proof."Nesse momento, minha música provavelmente seria a mesma se o Proof estivesse vivo", explicou Eminem. "Eu acho que é isso que o Proof sempre quis, que eu enlouquecesse novamente.""Minha vida seria diferente, porque eu ainda teria ele", continuou. "Eu e os caras, nós temos um laço, isso é especial. Com referência ao D12, nós vamos voltar ao estúdio em breve."

Foto Do Dia (Eminem)

Biografia D12 (Dirty Dozen)

D12 (Dirty Dozen) é um quinteto americano de rappers de Detroit. A banda foi formada em 1990, mas só atingiram sucesso na mídia após um de seus membros, Eminem, ter ganhado notoriedade internacional em carreira solo. Apesar disso, o D12 já vem sendo considerado influente no cenário do rap antes de Eminem.

História
Detroit é a cidade do grupo apresentado por Eminem, através de seu selo Shady Records.D12 é composto por Proof (rapper) Proof (1973-2006), Kon Artis, Bizarre, Kuniva, Swifty e o próprio Eminem, que estrearam sua carreira no mundo da música com o primeiro álbum chamado ''Devil's Night'', lançado em 19 de junho de 2001, considerado o cumprimento do pacto firmado por eles que garantia que "...o primeiro de nós que conseguisse uma gravadora voltaria para buscar o resto", disse Eminem em prova de lealdade. ''Devils Devil's Night'' foi produzido por Dr. Dre, DJ Head, Kon Artis e Eminem.
A razão do grupo se chamar D12 e só haver seis membros no grupo, é que cada rapper contou a si mesmo e mais seu ego alternativo, somando assim 12 integrantes. D12, é a sigla de Dirty Dozen, que traduzindo, significa "uma duzia de sujos". Eles se conheceram sete anos atrás no "Hip-Hop Shop" de Detroit, um lugar onde Rappers de todos os tipos se encontravam e tinham a esperança de poder mandar uma rima no "Saturday Open Mic Sessions", campeonato de freestyle da loja. Ainda não conhecido, Eminem chegou para um produtor local, Kon Artis e pediu para ele arranjar umas batidas para o lançamento de seu primeiro CD, ''Infinite'' que foi lançado como um demo, e vendeu mais ou menos 1000 cópias.
Enquanto isso, o pedido do "doido menino branco" estava chegando nos ouvidos de um dos mais notórios Rappers de Detroit, o Rapper Proof. Os dois trocaram uma idéia e logo ganharam respeito um do outro. A maioria dos membros do D12 já tinha conseguido um lugar no segmento underground do hip-Hop com suas paradas solos. Bizarre lançou, em 1997, seu EP independente, ''Attack of the Weirdos''. Já Swifty estava conseguindo suas faixas com o artista Rabeez, enquanto Proof lançou um single contendo a música "Searchin'" e "Anywhere", em 1995. "Nós éramos todos batalhadores" - disse Proof - "então achamos que formaríamos um grupo ideal e seríamos os melhores." Instantaneamente, procurando uma coisa em comum entre eles, uniram forças para formar o D12 (seis membros X duas personalidades = D12). "Nesse tempo, nós pensamos no filme de guerra de 1967, "The Dirty Dozen" (Dúzia Suja), que era sobre brigas com armas. Nós queríamos isso, mas com letras com um jeito de filosofia meio faroeste..."
Mais maduros, agora estão preparados para ocupar o espaço que tanto ansiavam, conquistando o mundo com ''D12 World'', seu segundo álbum lançado no dia 24 de abril de 2004.
Em 2007, D12 volta com um novo álbum, intitulado ''Natural Born Killers'', Mr. Porter (mais conhecido como Kon Artis), será o diretor executivo do projeto, que contará com participações de 50 Cent, Obie Trice, e Nate Dogg. O álbum também contará com faixas produzidas por Timbaland,Kanye West,Swizz Beatz, DJ Hi-Tek, e J.R Rotem.

Membros
Eminem
Swift
Kon Artis
Proof (1973-2006)
Kuniva
Bizarre

Discografia (Informações do álbum)
Devil's Night
Lançado: 19 de Junho de 2001
Gravadora: Shady Records
Premios : 2x Platina
Singles: Purple Pills, Fight Music

D12 World
Lançado: 27 de Abril de 2004
Gravadora: Shady Records
Premios : 2x Platina
Singles: My Band, 40 Oz., How Come

Mixtapes
2008 - Return of the Dozen

Singles
2000 - "Shit on You"
2001 - "Purple Pills"
2001 - "Fight Music"
2004 - "My Band"
2004 - "How Come"

2009 - D12 está de volta com o segundo volume da série de mixtapes "Return Of The Dozen". O novo mixtape conta com participações do Swizz Beatz e Three 6 Mafia. Apesar de ainda não ter uma data oficial de lançamento, "Return Of The Dozen" deve vazar na internet até o final do mês.Confira abaixo o tracklist do mixtape.

01. Intro (feat. Dolo)
02. Return Of The Dozen
03. Fugh University
04. Ugly Bitch (feat. Swizz Beatz)
05. Da Name (feat. King Gordy)
06. Pushin Peeps (feat. King Gordy & Rod Dae)
07. Big Bombs
08. (Skit)
09. Flint Eastwood (feat. Rare, Fame & Black Milk)
10. Return Of The Dozen 2 (feat. Trick Trick)
11. Big Proof
12. Tasty Juice (feat. Three 6 Mafia & Black Milk)
13. Kun (feat. Trick Trick)
14. Prision (feat. King Gordy, Marv Won & Rare)
15. Wake Up
16. Get U Fucked Up
17. Call The Cops
18. (Skit)
19. 3 Of Us (feat. Quest McCody & Lloyd Banks)
20. Eminem
21. Its The Dirty (feat. Vanessa Marquez)
22. Rondell, Outro
23. Forever (feat. Drake, Kanye West, Lil Wayne & Eminem)

Foto Do Dia (Eminem)

Eminem apresenta "Rock The Bells" do LL Cool J

O VH1 Hip Hop Honors estréia dia 13 de outubro as 21h nos EUA mas você poderá conferir um clipe exclusivo que vazou do Eminem cantando a música "Rock The Bells", do rapper LL Cool J, com a ajuda de The Roots e DJ Jazzy Jeff. Tracy Morgan é o responsável por apresentar o evento desse ano que conta com outras apresentações de Ashanti, DMX, EPMD, Fabolous, Foxy Brown, Ghostface Killah, Gym Class Heroes, Ja Rule, Kid Rock, Ludacris, Mary J Blige, Method Man, Onyx, Public Enemy, Redman, Rick Ross, The Roots, Scarface, Wale, Trey Songz e mais. Confira o vídeo abaixo:


MTV tenta explicar a omissão do Eminem e falha (Jay-Z concorda)

Recentemente a MTV postou o artigo "Por que o Eminem não está na lista dos MC's mais da hora?". Desde que postaram sua "lista" eles tem sido atacados por não terem incluído o Eminem, até pelo escolhido número 1 deles, Jay-Z. "Eminem?!?! Eu acho que vocês comprometem a credibilidade dessa lista se não explicarem detalhadamente sua omissão. A partir desse segundo ele tem o álbum mais vendido do ano e um verso de roubar a cena no melhor som do ano", Jay escreve à MTV. Então mais uma vez, nós iremos usar citações da MTV para mostrar não somente como estão errados mas como se contradizem sozinhos. Na resposta deles, eles disseram que a lista foi baseada em...

Habilidades no microfone - Será que não ouviram "Underground" do "Relapse", que foi uma das músicas mais líricas e apetitosas dos últimos anos. Não vamos esquecer o seu diss (zoação) contra a Mariah Carey, "The Warning", que é de fato o seu diss mais pesado depois de tantos anos, mesmo ter sido para uma das pessoas mais delicadas na música (Mariah Carey e Nick Cannon).

Repercussão - Em nenhum momento foi citado o Eminem como produtor ou em alguma participação que fez, as pessoas vem em massa pedindo e comentando. Mesmo com boatos falsos como toda aquela história do "Eminem está ficando gordo", as histórias e manchetes começam a repercutir imediatamente.

Sucesso comercial (Vendas e músicas tocadas da rádio) - Eminem teve as vendas mais altas do ano na primeira semana e virou platina em duas semanas. "Relapse" foi número 1 em vendas em mais de 14 países (Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Irlanda, Japão, Coréia, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Taiwan, Inglaterra e Estados Unidos) não esquecendo de comentar sobre o primeiro single do "Relapse", "Crack A Bottle", que foi número 1 nas paradas tanto nos EUA como no Canadá.

Negócios - Alguém já ouviu falar da Shade 45 (o canal de hip hop mais conceituado no Sirius Satelite Radio) ou Shady Records? (Que por sinal inclui o 50 Cent, um dos seus MC's mais da hora)

Presença na internet - Nenhum outro artista de rap tem tantos sites de fãs ou dedicados a eles como o Eminem. Não interessa em qual site de música você entra, você sempre verá o Eminem em algum lugar.

Impacto - O MC mais da hora do ano passado foi Lil Wayne. Eminem tem tanto impacto no Lil Wayne que ele (Wayne) implorou inúmeras vezes durante o ano para fazer uma participação com o Slim Shady. Eventualmente os dois se juntaram em "Forever" (do Drake com participação também do Kanye West e Lil Wayne). Então desde o MC mais da hora do ano passado, até o MC mais novo no hip hop (Asher Roth), os artistas tem agradecido muito o Eminem por seu impacto e contribuições no hip hop, até dando a ele uma esperança de virar um rapper um dia.

Conquistas do momento, e não da carreira inteira - E o prêmio que ele ganhou no MTV VMA's de "Melhor clipe de hip hop"?

O único motivo real que a MTV conseguiu usar por não ter incluído o Eminem foi de ele ter se ausentado do olho público após o lançamento do "Relapse". Isso significa que aparecer no MTV Movie Awards e Video Music Awards e dominar o programa Jimmy Kimmel Live, aparecer em shows da BET, dar várias entrevistas em sua rádio Shade 45 e até lançar três vídeo clipes, não influencia em nada. A MTV depois disse que o tempo foi um problema dizendo "Se o Brain Trust tivesse feito a lista dos mais da hora em maio, não há dúvidas de que o Eminem teria entrado para o Top 10", no entanto eles incluíram o Kanye West e Lil Wayne que tiveram seus álbuns lançados antes do "Relapse" do Eminem, não esquecendo de comentar sobre o Drake, que nem lançou seu álbum ainda. Tente novamente MTV, essa desculpa não colou!

Nova música do Eminem no "DJ Hero Renegade Edition"

O "DJ Hero" anunciou o track list de 93 músicas que estarão disponíveis no jogo, de Beastie Boys misturado com Foo Fighters e 50 Cent Vs. David Bowie, e agora o site da Rolling Stone desvendou exclusivamente o track list do Eminem e o "Renegade" do Jay-Z na edição exclusiva do jogo "DJ Hero Renegade Edition" (a compilação do "Renegade" não são faixas que você poderá jogar mas sim um CD com as melhores músicas). A coleção "Renegade" do Jay-Z é a primeira compilação das melhores músicas da carreira do rapper, apesar de rolarem boatos de que outro está por vir em novembro. Eminem, entretanto, optou por músicas mais profundas e raras do seu arsenal, incluindo uma música nova intitulada "Taking My Ball" que será exclusivo do disco "DJ Hero Renegade". Ambos os rappers escolheram suas respectivas músicas. "As faixas que eu coloquei nesse disco são conhecidas e tem algumas raridades favoritas minha de partes diferentes da minha carreira", disse Eminem. "Eu também coloquei uma música nova e nunca ouvida lá então até o maior fã tem algo de novo". Ambos "DJ Hero" e "DJ Hero Renegade Edition" serão lançados no dia 27 de outubro, mas os fãs do Slim Shady poderão ouvir "Taking My Ball" no dia 16 de outubro quando a faixa será lançada em sua rádio Shade 45 na Sirius. A versão "Renegade" do jogo terá uma um controle premium em forma de picape e uma maleta para guardar que se converte em um apoio. A capa do "Renegade" foi criada pelo artista Shepard Fairey, que também criou o famoso poster do "Obama Hope" (esperança do Obama), assim como a capa recente do Obama na revista norte-americana Rolling Stone. Confira abaixo o track list do Jay-Z e do Eminem:

DJ Hero Renegade: Jay-Z

"Ain’t No Nigga (featuring Foxy Brown)"
"Where I’m From"
"Hard Knock Life (Ghetto Anthem)"
"Jigga My Nigga (featuring Ruff Ryders)"
"I Just Wanna Love U (Give it 2 Me)"
"Izzo (H.O.V.A.)""03′ Bonnie & Clyde (featuring Beyoncé Knowles)"
"Dirt Off Your Shoulder"
"Show Me What You Got"
"Roc Boys (And the Winner Is…)""Brooklyn Go Hard (Featuring Santigold)"
"D.O.A. (Death of Auto Tune)!

DJ Hero Renegade: Eminem

"Taking My Ball"
"Say Goodbye to Hollywood"
"Soldier"
"The Re-Up (featuring 50 Cent)"
"Rabbit Run""Get U Mad"
"Bad Guys Always Die (featuring Dr. Dre)"
"Public Enemy No. 1"
"Say What You Say (featuring Dr. Dre)"
"Lose Yourself"
"Hey Lady (featuring Obie Trice)"
"One Shot 2 Shot (featuring D-12)"

KRS-One fala sobre Eminem e revista Vibe

Em um vídeo que foi postado no YouTube nesta semana, KRS-One falou sobre a lista de 'Melhor Rapper Vivo' divulgada pela revista Vibe ano passado. O lendário emcee disse que a publicação não possui autoridade para escolher quem é o maior.


"Se a revista VIBE acha que o Eminem é a melhor coisa desde o pão fatiado, o pão branco fatiado... se eles dizem que ele é a melhor criatura, essa é a opinião deles", disse KRS.


"A verdadeira questão é: Será que o Eminem acha isso? Se você perguntar, ele te dirá: 'Cara, isso é uma besteira que eles formaram'. A revista VIBE não é a autoridade pra dizer quem é algo no hip-hop", adicionou.


"Mas o Eminem é maneiro, cara. Aquela música nova dele 'Eu devo tê-los matado, tê-los matado'... A letra dela é brilhante. Eu nunca vou dizer algo depreciativo sobre o Eminem, porque eu o respeito. Apenas espero que a pressão que ele está sentindo não o domine. Eminem, se você estiver me ouvindo agora, mano, não viva a mercê de nenhum desses alvoroços. Apenas faça o seu. Se foque nas suas composições, no seu fornecimento de letras. Isso é tudo, nada mais importa", concluiu.

"Relapse 2" terá mais "sentimento"

Se "Relapse" marcou a volta do Slim Shady e suas rimas extraordinárias, então a continuação irá determinar a volta do Marshall Mathers para os holofotes. Em uma entrevista recente à sua rádio Shade 45 na terça-feira à noite (6 de outubro), Eminem explicou o conceito por trás do novo álbum. "O álbum será bem diferente do que as pessoas esperam", Eminem disse ao DJ Tony Touch. "Em relação ao contraste do último álbum para esse, eu tenho algumas faixas com o Mr. Porter, duas faixas com ele por enquanto. Quatro, possivelmente cinco com o Just Blaze. No geral desse álbum, eu voltei para músicas que são direcionadas mais ao sentimento. O último álbum que fiz, eu acho que eu estava concentrado mais em rimar. Nesse álbum, eu sinto que há um pouco disso, mas eu voltei para músicas com [sentimentos] ao contrário de ser apenas um álbum de rap". Durante as gravações de "Relapse", Eminem admitiu ter sofrido de writer's block (quando o rapper fica sem idéias para rimar) algumas vezes, e para voltar à velha forma, ele revisou o seu estilo antigo de rimar que o ajudou a conseguir o seu ego alternativo. Músicas como "Insane" e "Underground" mostrou o seu flow rápido e linhas incríveis. "Dre, estou aqui embaixo, debaixo do chão, me cava [do chão] / Tíbias, fíbulas quebradas, isso, me arrume", Eminem rima em "Underground". "Eu tinha que botar tudo pra fora do meu sistema", Em disse sobre a urgência lírica por trás do "Relapse". "Eu queria provar para mim mesmo que eu podia fazer isso de novo". Uma vez que o MC de Detroit conseguiu se livrar dos apertos com a caneta, ele foi e gravou três álbuns cheio de material. Ele e sua turma decidiram colocar essas músicas em apenas dois projetos. Em abril, o rapper disse que o "Relapse 2" ficou pronto antes do primeiro. Ele disse durante o processo de mixagem que novas faixas poderiam ser adicionadas. Recentemente, ele deu um up na carreira com a participação na faixa "Forever" do Drake, com participação também do Kanye Weste e Lil Wayne. Seu destaque na faixa aumentou mais ainda as expectativas para o próximo álbum. Em "Forever", Eminem voltou para o seu estilo do tempo do "8 Mile" que fez com que os fãs cativassem os seus contos pessoais. A dedicação em seu segundo álbum tem consumido tanto o Eminem que ele fez apenas algumas aparições desde o lançamento do "Relapse" em maio. Uma vez que o "Relapse 2" sair, possivelmente esse ano ainda, Eminem disse que irá decidir se irá fazer turnês. "Durante o processo que eu tava ficando sóbrio e começando a gravar novamente eu tipo, fiquei excitado de fazer música novamente e eu queria me concentrar apenas naquilo", ele disse. "Eu comecei a gravar tantas músicas que pensamos em lançar dois álbuns. Depois isso virou minha motivação. Eu queria continuar ralando e fazendo música. Mas quando me engolfei no 'Relapse 2', meio que deu certo desse jeito, onde eu queria dar um tempo nas apresentações ao vivo no momento e me concentrar em fazer a melhor música que eu podia. Depois que esse álbum sair, veremos o que irá acontecer a partir dai".

Por que o Eminem não está na lista dos MC's mais da hora?

A seguinte notícia foi divulgada pelo próprio site da MTV americana. A lista dos MC's mais da hora na cena do hip hop foi divulgada na semana passada, e desde então um tópico vem gerando muita atenção.A lista dos MC's mais da hora no hip hop é criada inteiramente pelo Hip Hop Brain Trust, um grupo de 10 pessoas amantes, informadas e com opiniões feitas que avaliam, discutem e debatem o auge dos artistas no momento. Com essa lista, tudo se baseia no "agora". E agora, o tópico mais discutido é a ausência do Eminem no Top 10. Enquanto ele não se qualificou nos anos anteriores por falta de atividade musical, ele lançou 'Relapse', seu primeiro álbum de material novo em cinco anos, em Maio. E os fãs do Slim Shady nos disseram que a omissão do MC lendário da lista de 2009 foi um grande vacilo. Então como a lista foi determinada? A lista dos MC's mais da hora no hip hop de 2009 é baseada nas conquistas dos MC's no momento, não pela carreira inteira. Os critérios são baseados na combinação de habilidades no microfone, repercussão, sucesso comercial (vendas e músicas tocadas na rádio), negócios, presença na internet e impacto. Cada membro do Brain Trust compila sua lista baseado nesses critérios. A lista dos fãs é considerada um 11º juiz. Cada artista que entra para a lista recebe um número (número 10 vale um ponto e dai por diante). Essas 11 listas e seus valores respectivos são juntados para formar uma lista final, que depois é discutida e debatida numa mesa redonda. O ranking do Eminem foi um dos tópicos mais discutidos na mesa redonda. Sua volta tão aguardada ao hip hop depois de tantos anos ausente fez com que vendessem mais de 600,000 cópias na primeira semana - as vendas de primeira semana mais alta do ano por enquanto. Ele deu bastante entrevistas aqui e no exterior, e foi parte de um momento inesquecível com o Sacha Baron Cohen no MTV Movie Awards. Mas depois Eminem voltou para o laboratório, onde ele passou o verão criando o 'Relapse 2'. De junho a setembro, Em se retirou do olho público, enquanto outros MC's geraram atenção a cada semana com mixtapes, participações, apresentações e presença na internet. Ele voltou em setembro com momentos cômicos e levou um prêmio no VMA's, depois mandou um verso em "Forever" do Drake (com participação também do Kanye West e Lil Wayne). A grande repercussão da música foi subseqüente no voto na mesa redonda. Mas entre esse tempo, ele manteve o seu perfil um pouco ausente. Eminem é um dos melhores de todos os tempos no microfone. Seu álbum é inegável. Mas a lista dos mais da hora tem a ver com o "agora". Se o Brain Trust tivesse feito a lista dos mais da hora em maio, não há dúvidas de que o Eminem teria entrado para o Top 10. No final, os MC's mais da hora no hip hop é um representante da opinião de membros do Brain Trust. Vocês têm o total direito de discordar. É pra isso que tem os MC's mais da hora: pra criar opiniões provocantes, informadas, diálogos ferventes sobre o hip hop, a música e cultura que todos nós amamos.

Aprendiz de Dr. Dre diz que Eminem é um gênio

O aprendiz de Dr. Dre, Dawaun Parker, falou sobre a oportunidade de trabalhar com Eminem em uma entrevista ao site Dubcnn. Confira um trecho da entrevista abaixo.

Dubcnn: Vocês já estiveram em estúdio?

Nós já estivemos. Fui para Detroit por algumas semanas ou mais. Houve uma seção em que toquei hi-hats ao vivo enquanto o Em chutava uns versos no meu ouvido, então eu pude improvisar para seus vários ritmos. Foi uma experiência incrível.

Dubcnn: Como foi trabalhar com o Eminem?

Ele é demais cara, ele é um cara calado mas é muito maneiro. Ele é um gênio mano. Tem um monte de idéias e é um gênio das rimas. Eu tenho sido fã dele por muito tempo. Não creio que exista alguém que não o considere como um dos mais prolíficos que nós já vimos surgir. Ele é muito maneiro, muito maneiro. Um cara ótimo de se trabalhar e só tenho coisas positivas pra falar dele.

D12 volta com Vol. 2 de "Return Of The Dozen"

D12 está de volta com o segundo volume da série de mixtapes "Return Of The Dozen'' O novo mixtape conta com participações do Swizz Beatz e Three 6 Mafia. Apesar de ainda não ter uma data oficial de lançamento, "Return Of The Dozen" deve vazar na internet até o final do mês.Confira abaixo o tracklist e a capa do mixtape.


01. Intro (feat. Dolo)
02. Return Of The Dozen
03. Fugh University
04. Ugly Bitch (feat. Swizz Beatz)
05. Da Name (feat. King Gordy)
06. Pushin Peeps (feat. King Gordy & Rod Dae)
07. Big Bombs
08. (Skit)
09. Flint Eastwood (feat. Rare, Fame & Black Milk)
10. Return Of The Dozen 2 (feat. Trick Trick)
11. Big Proof
12. Tasty Juice (feat. Three 6 Mafia & Black Milk)
13. Kun (feat. Trick Trick)
14. Prision (feat. King Gordy, Marv Won & Rare)
15. Wake Up
16. Get U Fucked Up
17. Call The Cops
18. (Skit)
19. 3 Of Us (feat. Quest McCody & Lloyd Banks)
20. Eminem
21. Its The Dirty (feat. Vanessa Marquez)
22. Rondell, Outro
23. Forever (feat. Drake, Kanye West, Lil Wayne & Eminem)

Wal-Mart anuncia lançamento do "Relapse 2" no dia 17 de novembro

Em agosto foi informado que o novo álbum do Eminem, "Relapse 2", sairia no dia 17 de novembro. Depois o acessor/gerente do Eminem, Paul Rosenberg contou à revista XXL que o "Relapse 2 não irá sair dia 17 de novembro". Esse comentário pode até ser verdadeiro, mas o Wal-Mart está divulgando o contrário. Uma pessoa tirou uma foto de dentro de um Wal-Mart nos EUA mostrando uma divulgação da loja falando que o álbum sai dia 17 de novembro. Será que isso foi um engano honesto por parte do Wal-Mart ou será mesmo que o "Relapse 2" sai dia 17 de novembro? Confira a foto abaixo

Eminem comemorando 5º aniversário da Shade 45

Eminem passou pelo programa do Tony Touch, Toca Tuesday, hoje (6 de outubro) na Shade 45 para comemorar o quinto aniversário da Shade 45. Muitos assuntos foram abordados incluindo (claro) o novo álbum do Eminem, "Relapse 2", Voodoo Festival (o único show ao vivo que Eminem fará esse ano) e seu jogo com o Jay-Z, DJ Hero. Quando perguntado o que ele planejava depois do novo álbum, Eminem disse que ele está apenas tentando focar no novo álbum e qualquer coisa que vier depois disso está incerto, incluindo uma possibilidade de fazer um novo filme.

Mariah Carey manda recado para Eminem e Obama

Em plena divulgação do single Obesessed, em Nova York, Mariah Carey deu uma extensa entrevista para o jornal inglês Guardian, publicada neste sábado. Na conversa a cantora mandou um recado para Eminem: "Meu marido diz que vai lhe dar uns tapas caso se encontrem". Os ânimos entre Nick Cannon e o rapper estão quentes desde que Eminem fez uma canção provocando o casal. Para Mariah Carey, não havia nenhuma justificativa para os insultos porque ela e Eminem vagamente se conheceram há oito anos e nunca tiveram relação. A estrela ainda alfinetou: "A diferença é que minha música está nas rádios, a dele você tem de procurar". Na entrevista a cantora conta que desde pequena sua voz alcança os famosos agudos e que isso "capta a atenção das pessoas". Sobre o casamento com o ex-marido Tommy Mottola, quando só tinha 23 anos, diz que nem queria tanto, mas que ninguém aconselhou do contrário e que "acabou aceitando por causa do vestido e outras coisas desse tipo". Sobre o fato de ser miscigenada (sua mãe é americana e o pai descende de negros e venezuelanos) Mariah Carey contou que era olhada de maneira esquisita quando estava com seu pai: "Há pessoas que não querem misturar as raças. Entendo quem goste de manter suas raízes, mas por causa disso eu era vista como se não existisse. Talvez isso tenha me motivado a ser bem-sucedida, querer ser aceita. Preciso falar com Obama sobre isso", termina.

50 Cent disse que Eminem não gosta de "Forever''

Em uma nova entrevista, o artista da Shady Records e general da G-Unit, 50 Cent, contou à Angie Martinez que ele acha que o Eminem não está contente com a faixa nova "Forever" que também conta com os rappers Drake, Kanye West e Lil Wayne. "Eu não acho que o Em sabia que todos estariam no som", disse 50 Cent. "Inicialmente eu acho que ele só fez um verso pro som. Ele mixou seu som e depois eles remixaram. Eu não acho que ele esteja contente nem um pouco com isso".

entrevista do Eminem na Shade 45 falando sobre o "Relapse 2"

Eminem esteve na Shade 45 ontem para comemorar o aniversário do DJ Whoo Kid onde ele conversou sobre o "Relapse 2", soubre turnês, DJ Hero e o Voodoo Festival. Junto com o Paul Rosenberg, o Eminem falou pouco sobre o "Relapse 2", falando que o Mr. Porter tem duas faixas no álbum e que o Just Blaze também estava envolvido, tendo quatro e talvez até cinco faixas no álbum. Nenhuma data de lançamento foi divulgada, mas há especulações de que o CD sairá no começo de dezembro, com o primeiro single saindo em novembro. Ele comentou também sobre o novo jogo "DJ Hero", e disse que terá um álbum com músicas novas junto com o jogo que sobraram do primeiro álbum do "Relapse". Eles conversaram sobre a possibilidade de uma turnê futura, e disseram que por enquanto nada está certo, mas há esperança para um no futuro. E por fim, ele comentou também sobre a sua apresentação no Voodoo Festival, que será sua única de 2009.Veja uma foto que o Eminem tirou junto com o DJ Whoo Kid ontem na rádio.

Jay-Z é o MC mais da hora no hip hop (Eminem não entrou na lista)

04-10-09 - Jay-Z é o MC mais da hora no hip hop (Eminem não entrou na lista)A apuração dos votos do MC mais da hora na cena do hip hop já está completo! Como em 2007 e 2008, a lista, determinada pelo MTV News Hip-Hop Brain Trust, é baseado nas conquistas do MC no momento, e não durante a carreira inteira. O critério é baseado na combinação de habilidades de rima, flow e como essas coisas são implementadas musicalmente como fatores principais. O Brain Trust considerou também a popularidade, impacto e sucesso comercial - vendas, músicas tocadas na rádio, presença na internet, endossos e ajuda na carreira de outros artistas. Um artista pode contribuir para a cena do rap e influenciar mudanças culturais? Conseguem criar uma moda? Todos esses fatores, e os resultados dos votos populares, que se encerraram na semana passada e receberam um voto na mesa redonda durante o debate do Brain Trust, contribuíram para a decisão do MC mais da hora no hip hop. A revolta pública aumentou com essa notícia, sabendo que o Eminem nem entrou para a lista dos Top 10, apesar de ter vencido a enquete online. A MTV nos últimos anos não tem sido uma fonte de opiniões fortes para o Hip Hop e também acham que há marmelada na hora da escolha do MC mais da hora. Confira abaixo os Top 10.

10. Raekwon»
9. 50 Cent»
8. Fabolous»
7. Young Jeezy »
6. Gucci Mane »
5. Rick Ross »
4.Kanye West »
3. Drake »
2. Lil Wayne »
1. Jay-Z

''The Warning'' O Aviso (Diss para a Mariah Carey)

[Eminem]O único motivo que zuei você pra começar foi porque você negou ter ficado comigo Agora estou puto da vida Senta ai irmão relaxe, pegue um engradado [de cerveja]Fica de boa enquanto eu mando uns fatos, sim, a faixa irada do Dre A maneira perfeita para retrucar, quer ouvir algo doidera?Eu tenho a mesma tatuagem que está nas costas do Nick Estou "obcecado" agora Ah putz, esse era pra ser eu, no vídeo com uma barbicha?Uau Mariah, não esperava que tivesse coragem de se arriscar Vadia cale tua boca, antes que eu lance todos aqueles telefonemas que você fez para a minha casa quando você estava enlouquecida ["Wild N' Out" - Programa do Nick Cannon] antes do Nick Quando você estava no meu pinto e te dei algo para sorrir Quantas vezes você voou até minha casa? Ainda tô tentando contar É melhor calar tua boca mentirosa se não quiser que o Nick descubra Você deve pensar que como faz tempose eu tivesse algo para te queimar eu já teria feito Oh, ao contrário Mary Poppins estou mixando nossa sessão no estúdio e mandando para a masterização para ficar bomTenho imundice o suficiente de você para lhe assassinar É essa a porra que eu faço Mariah você já se deu conta de que eu ainda tenho fotos?Faremos como preferir e isso vai para o Nick também, viado você acha que tenho medo de você?Se for estragar minha carreira é melhor conseguir uma primeiro Como se eu fosse ficar aqui e brigar com você por uma puta vadia sem vergonha que me fez agüentar aquela louca por mais de seis meses E só abriu as pernas para deixar eu comer uma vez É, o que vai dizer, que sou sortudo?Vai dizer ao público que eu era tão feio que você precisava estar bêbada para transar comigo?Segundo passo, que porra você disse ao Nick chuchu?Na segunda semana nós estávamos metendo, isso tem que valer alguma coisa Escute menininha, certamente você não quer que eu fale sobre como eu gozei cedo porque eu ejaculei precocementee esporrei tudo sobre sua barriga e você quase começou a vomitare disse que eu era nojento, vá pegar uma toalha, sua barriga está ficando ondulada Ou talvez você queira, mas se eu estou me envergonhando estou te envergonhando E não ouse dizer que não é verdade Enquanto aquela música estivar tocando nas rádios estarei zuando você Estou a um fio de ficar furioso e ser processado Eu ia parar em 16, mas foram 32Isso são 34 linhas, não chegamos nem a um terço do caminho"Porra Slim, Mariah te zuou", que Mariah?Oh, eu disse puta também Nick? Eu quis dizer uma mentirosa também Como se eu estivesse te atacando todo esse tempo a troco de nada Mina, você tá delirando nessa tua cabeça alcoólatra Verifique sua adega de vinhos, olha a quantidade de todos esses vinhos Como se eu ficasse pensando em você o tempo todoEu só acho que essa porra é engraçada quando eu coloco você numa rima Mas fôda-se, agora vou estabelecer um limite E pra você ultrapassá-lo isso é uma montanha que eu duvido que vá querer escalar Eu posso descrever áreas da sua casa que você não encontranum episódio de "Cribs", um golpe baixose eu ouvir mais uma palavra então não abre sua matraca Porque sempre que você abre é como um excesso de mentiras Eu não vou falar isso de novo vagabunda, você sabe o que é É um ataque de aviso, antes que eu exploda o seu lugar Chame isso de blefe e eu lanço tudo que tenho Incluindo as mensagens de voz pouco antes de você pirar quando eu e o Luis estávamos tentando colocar dois CD's no mesmo lugar
[Mariah Carey]
"Slim Shady, {?}"
"Slim Shady, {?}"
[Eminem & Mariah Carey]{"Eu te amo"} Eu te amo tambémDeixe-me sussurrar coisas doces no seu ouvido querida Agora o que você diz? {"Não é nada"} É, então o que fareié refrescar tua memória quando você disse {"Eu te quero"}Agora será que devo, continuar ou devemos pedir trégua?{"Você se acha uma graça, né?"} Com toda certeza eu acho{"Sou a Mary Poppins, irmão"} E eu sou o Super-homem, ooh{"Mary P., Slim Shady"} Indo à sua direção Então se você continuar sendo minha {"Querida mina"}Ai eu continuarei sendo seu {"Super-herói"}{"Cadê o meu Em?"} Sim, estou aqui{"Você gosta disso!"} Não, não curto mais querida Isso corta como uma {"faca"} quando eu te falo para ter uma {"vida"} [Ter uma vida = Cair na real]Mas estou seguindo em frente com a minha, Nick, essa é tua {"esposa"}?Então diga a ela para calar sua boca ai eu a deixo em paz Se ela não {"seguir o manuscrito"} ai vou apenas continuar Porra
[Mariah Carey]Eu vejo a Mary Ann Mary Ann está falando "corte a fita, corte a fita, faca!"

Nick Cannon alerta Eminem mais uma vez

Nick Cannon não está recuando em seus ataques e alertas contra o Eminem. Como o Eminem criou um "alerta" via música nova, Nick Cannon disse que ele não irá recuar até os dois conversarem cara-a-cara. "Ele tem sorte de eu não ter esbarrado nele ainda", disse Cannon numa entrevista. "Eu tenho que proteger minha mulher se alguém for depravado e desrespeitoso. Até o momento, eu não respeito ele como um homem. Eu e ele precisamos ter conversa federal". Em outras notícias, Nick Cannon foi em seu blog em maio para falar sobre o "Bagpipes From Baghdad" do Eminem, em qual falava sobre a esposa do Cannon, Mariah Carey. "A princípio eu pensei que fosse material antigo que ele havia desenterrado de quando o cara 'fantasiava' ter tido um caso com a Mariah", disse Cannon em seu blog. "Mas depois que analisei a faixa, eu vi o cara passar dos limites. Ele chamou minha mulher de outros nomes! Agora como vocês já sabem, eu não suporto esse tipo de palhaçada na boa. Então falando como um adulto eu sinto que tenho que atacar esse cafona... não vamos esquecer o mixtape amador do Eminem onde ele cita as negras como pretas (nigger - forma vulgar de chamar os negros) e como ele odeia 'putas pretas'. Como deixamos ele se safar dessa? Ele é um racista nato em disfarce... Então eu estou divulgando isso agora. Marshall Mathers, você precisa falar comigo como adulto. De homem pra homem, vamos nos encontrar e resolver isso que nem adultos... Então Senhora Marshall, eu vou fazer você desejar nunca ter citado o meu nome e se arrepender das coisas deshumanas que você falou sobre minha esposa. Isso vai ser divertido! Vai ser da forma que quiser! Mas se lembre, você fez isso a você mesmo! Seu legado agora ficou manchado desse dia em diante! Você será conhecido agora como o rapper que perdeu para o cafona do Nick Cannon!!!", escreveu Cannon em seu Twitter.