"Relapse 2" terá mais "sentimento"

Se "Relapse" marcou a volta do Slim Shady e suas rimas extraordinárias, então a continuação irá determinar a volta do Marshall Mathers para os holofotes. Em uma entrevista recente à sua rádio Shade 45 na terça-feira à noite (6 de outubro), Eminem explicou o conceito por trás do novo álbum. "O álbum será bem diferente do que as pessoas esperam", Eminem disse ao DJ Tony Touch. "Em relação ao contraste do último álbum para esse, eu tenho algumas faixas com o Mr. Porter, duas faixas com ele por enquanto. Quatro, possivelmente cinco com o Just Blaze. No geral desse álbum, eu voltei para músicas que são direcionadas mais ao sentimento. O último álbum que fiz, eu acho que eu estava concentrado mais em rimar. Nesse álbum, eu sinto que há um pouco disso, mas eu voltei para músicas com [sentimentos] ao contrário de ser apenas um álbum de rap". Durante as gravações de "Relapse", Eminem admitiu ter sofrido de writer's block (quando o rapper fica sem idéias para rimar) algumas vezes, e para voltar à velha forma, ele revisou o seu estilo antigo de rimar que o ajudou a conseguir o seu ego alternativo. Músicas como "Insane" e "Underground" mostrou o seu flow rápido e linhas incríveis. "Dre, estou aqui embaixo, debaixo do chão, me cava [do chão] / Tíbias, fíbulas quebradas, isso, me arrume", Eminem rima em "Underground". "Eu tinha que botar tudo pra fora do meu sistema", Em disse sobre a urgência lírica por trás do "Relapse". "Eu queria provar para mim mesmo que eu podia fazer isso de novo". Uma vez que o MC de Detroit conseguiu se livrar dos apertos com a caneta, ele foi e gravou três álbuns cheio de material. Ele e sua turma decidiram colocar essas músicas em apenas dois projetos. Em abril, o rapper disse que o "Relapse 2" ficou pronto antes do primeiro. Ele disse durante o processo de mixagem que novas faixas poderiam ser adicionadas. Recentemente, ele deu um up na carreira com a participação na faixa "Forever" do Drake, com participação também do Kanye Weste e Lil Wayne. Seu destaque na faixa aumentou mais ainda as expectativas para o próximo álbum. Em "Forever", Eminem voltou para o seu estilo do tempo do "8 Mile" que fez com que os fãs cativassem os seus contos pessoais. A dedicação em seu segundo álbum tem consumido tanto o Eminem que ele fez apenas algumas aparições desde o lançamento do "Relapse" em maio. Uma vez que o "Relapse 2" sair, possivelmente esse ano ainda, Eminem disse que irá decidir se irá fazer turnês. "Durante o processo que eu tava ficando sóbrio e começando a gravar novamente eu tipo, fiquei excitado de fazer música novamente e eu queria me concentrar apenas naquilo", ele disse. "Eu comecei a gravar tantas músicas que pensamos em lançar dois álbuns. Depois isso virou minha motivação. Eu queria continuar ralando e fazendo música. Mas quando me engolfei no 'Relapse 2', meio que deu certo desse jeito, onde eu queria dar um tempo nas apresentações ao vivo no momento e me concentrar em fazer a melhor música que eu podia. Depois que esse álbum sair, veremos o que irá acontecer a partir dai".

1 comentários:

Unknown disse...

muito boa a noticia :D

Postar um comentário