Aprendiz de Dr. Dre diz que Eminem é um gênio

O aprendiz de Dr. Dre, Dawaun Parker, falou sobre a oportunidade de trabalhar com Eminem em uma entrevista ao site Dubcnn. Confira um trecho da entrevista abaixo.

Dubcnn: Vocês já estiveram em estúdio?

Nós já estivemos. Fui para Detroit por algumas semanas ou mais. Houve uma seção em que toquei hi-hats ao vivo enquanto o Em chutava uns versos no meu ouvido, então eu pude improvisar para seus vários ritmos. Foi uma experiência incrível.

Dubcnn: Como foi trabalhar com o Eminem?

Ele é demais cara, ele é um cara calado mas é muito maneiro. Ele é um gênio mano. Tem um monte de idéias e é um gênio das rimas. Eu tenho sido fã dele por muito tempo. Não creio que exista alguém que não o considere como um dos mais prolíficos que nós já vimos surgir. Ele é muito maneiro, muito maneiro. Um cara ótimo de se trabalhar e só tenho coisas positivas pra falar dele.

0 comentários:

Postar um comentário