''The Warning'' O Aviso (Diss para a Mariah Carey)

[Eminem]O único motivo que zuei você pra começar foi porque você negou ter ficado comigo Agora estou puto da vida Senta ai irmão relaxe, pegue um engradado [de cerveja]Fica de boa enquanto eu mando uns fatos, sim, a faixa irada do Dre A maneira perfeita para retrucar, quer ouvir algo doidera?Eu tenho a mesma tatuagem que está nas costas do Nick Estou "obcecado" agora Ah putz, esse era pra ser eu, no vídeo com uma barbicha?Uau Mariah, não esperava que tivesse coragem de se arriscar Vadia cale tua boca, antes que eu lance todos aqueles telefonemas que você fez para a minha casa quando você estava enlouquecida ["Wild N' Out" - Programa do Nick Cannon] antes do Nick Quando você estava no meu pinto e te dei algo para sorrir Quantas vezes você voou até minha casa? Ainda tô tentando contar É melhor calar tua boca mentirosa se não quiser que o Nick descubra Você deve pensar que como faz tempose eu tivesse algo para te queimar eu já teria feito Oh, ao contrário Mary Poppins estou mixando nossa sessão no estúdio e mandando para a masterização para ficar bomTenho imundice o suficiente de você para lhe assassinar É essa a porra que eu faço Mariah você já se deu conta de que eu ainda tenho fotos?Faremos como preferir e isso vai para o Nick também, viado você acha que tenho medo de você?Se for estragar minha carreira é melhor conseguir uma primeiro Como se eu fosse ficar aqui e brigar com você por uma puta vadia sem vergonha que me fez agüentar aquela louca por mais de seis meses E só abriu as pernas para deixar eu comer uma vez É, o que vai dizer, que sou sortudo?Vai dizer ao público que eu era tão feio que você precisava estar bêbada para transar comigo?Segundo passo, que porra você disse ao Nick chuchu?Na segunda semana nós estávamos metendo, isso tem que valer alguma coisa Escute menininha, certamente você não quer que eu fale sobre como eu gozei cedo porque eu ejaculei precocementee esporrei tudo sobre sua barriga e você quase começou a vomitare disse que eu era nojento, vá pegar uma toalha, sua barriga está ficando ondulada Ou talvez você queira, mas se eu estou me envergonhando estou te envergonhando E não ouse dizer que não é verdade Enquanto aquela música estivar tocando nas rádios estarei zuando você Estou a um fio de ficar furioso e ser processado Eu ia parar em 16, mas foram 32Isso são 34 linhas, não chegamos nem a um terço do caminho"Porra Slim, Mariah te zuou", que Mariah?Oh, eu disse puta também Nick? Eu quis dizer uma mentirosa também Como se eu estivesse te atacando todo esse tempo a troco de nada Mina, você tá delirando nessa tua cabeça alcoólatra Verifique sua adega de vinhos, olha a quantidade de todos esses vinhos Como se eu ficasse pensando em você o tempo todoEu só acho que essa porra é engraçada quando eu coloco você numa rima Mas fôda-se, agora vou estabelecer um limite E pra você ultrapassá-lo isso é uma montanha que eu duvido que vá querer escalar Eu posso descrever áreas da sua casa que você não encontranum episódio de "Cribs", um golpe baixose eu ouvir mais uma palavra então não abre sua matraca Porque sempre que você abre é como um excesso de mentiras Eu não vou falar isso de novo vagabunda, você sabe o que é É um ataque de aviso, antes que eu exploda o seu lugar Chame isso de blefe e eu lanço tudo que tenho Incluindo as mensagens de voz pouco antes de você pirar quando eu e o Luis estávamos tentando colocar dois CD's no mesmo lugar
[Mariah Carey]
"Slim Shady, {?}"
"Slim Shady, {?}"
[Eminem & Mariah Carey]{"Eu te amo"} Eu te amo tambémDeixe-me sussurrar coisas doces no seu ouvido querida Agora o que você diz? {"Não é nada"} É, então o que fareié refrescar tua memória quando você disse {"Eu te quero"}Agora será que devo, continuar ou devemos pedir trégua?{"Você se acha uma graça, né?"} Com toda certeza eu acho{"Sou a Mary Poppins, irmão"} E eu sou o Super-homem, ooh{"Mary P., Slim Shady"} Indo à sua direção Então se você continuar sendo minha {"Querida mina"}Ai eu continuarei sendo seu {"Super-herói"}{"Cadê o meu Em?"} Sim, estou aqui{"Você gosta disso!"} Não, não curto mais querida Isso corta como uma {"faca"} quando eu te falo para ter uma {"vida"} [Ter uma vida = Cair na real]Mas estou seguindo em frente com a minha, Nick, essa é tua {"esposa"}?Então diga a ela para calar sua boca ai eu a deixo em paz Se ela não {"seguir o manuscrito"} ai vou apenas continuar Porra
[Mariah Carey]Eu vejo a Mary Ann Mary Ann está falando "corte a fita, corte a fita, faca!"

0 comentários:

Postar um comentário