Nick Cannon alerta Eminem mais uma vez

Nick Cannon não está recuando em seus ataques e alertas contra o Eminem. Como o Eminem criou um "alerta" via música nova, Nick Cannon disse que ele não irá recuar até os dois conversarem cara-a-cara. "Ele tem sorte de eu não ter esbarrado nele ainda", disse Cannon numa entrevista. "Eu tenho que proteger minha mulher se alguém for depravado e desrespeitoso. Até o momento, eu não respeito ele como um homem. Eu e ele precisamos ter conversa federal". Em outras notícias, Nick Cannon foi em seu blog em maio para falar sobre o "Bagpipes From Baghdad" do Eminem, em qual falava sobre a esposa do Cannon, Mariah Carey. "A princípio eu pensei que fosse material antigo que ele havia desenterrado de quando o cara 'fantasiava' ter tido um caso com a Mariah", disse Cannon em seu blog. "Mas depois que analisei a faixa, eu vi o cara passar dos limites. Ele chamou minha mulher de outros nomes! Agora como vocês já sabem, eu não suporto esse tipo de palhaçada na boa. Então falando como um adulto eu sinto que tenho que atacar esse cafona... não vamos esquecer o mixtape amador do Eminem onde ele cita as negras como pretas (nigger - forma vulgar de chamar os negros) e como ele odeia 'putas pretas'. Como deixamos ele se safar dessa? Ele é um racista nato em disfarce... Então eu estou divulgando isso agora. Marshall Mathers, você precisa falar comigo como adulto. De homem pra homem, vamos nos encontrar e resolver isso que nem adultos... Então Senhora Marshall, eu vou fazer você desejar nunca ter citado o meu nome e se arrepender das coisas deshumanas que você falou sobre minha esposa. Isso vai ser divertido! Vai ser da forma que quiser! Mas se lembre, você fez isso a você mesmo! Seu legado agora ficou manchado desse dia em diante! Você será conhecido agora como o rapper que perdeu para o cafona do Nick Cannon!!!", escreveu Cannon em seu Twitter.

6 comentários:

Unknown disse...

nick cannon é foda eminem tem q se fude esse fila da puta

web disse...

eminem humilha esse bosta fala e fala mas comoo eminem disse "antes d acabar com minha carreira tenha uma otario"

Unknown disse...

olha nick vc pode até tenta estraga a carrera do eminem ...
mais eu acho melhor tuh não faze nada se não vai da merda pro teu lado !!!!!

Pacman' disse...

kkkk' Eminem com o apoio do 50 cent.. kkkk' Só vão zooar da cara do Nick.. kk' isso e Ironicoo manoo.. '

João Pedro disse...

haha, blz viu cannon.. vc ta sozinho, ja eminem tem parceiros.. o cara é o rei do rap ! encosta nele que 50 cent, Drake, Doctor Dree e Lil Wayne matam vc

Unknown disse...

bem feito otário vai mexer com a mulher dos outros nicki bate nesse otario.que apelido é shayde nome de viado!!eminem vai comer bosta

Postar um comentário