Eminem comenta sobre o Brasil na Shade 45

Em comemoração ao sexto aniversário da rádio Shade 45, Eminem ligou pra lá para conversar como DJ Whoo Kid e Reef sobre suas novas participações nas músicas do Lloyd Banks, Rihanna e a possibilidade e fazer uma nova turnê e muito mais! Eminem comenta na entrevista que ele estará no Brasil na semana que vem. "Eu nunca estive lá, mas definitivamente será uma experiência", disse Eminem.

música "Roman's Revenge" da Nicki Minaj & Eminem

A nova música da Nicki Minaj com o Eminem finalmente caiu na internet. A música "Roman's Revenge" faz parte do novo álbum da Nicki, "Pink Friday", que será lançado no dia 22 de novembro.



Palco de show de Eminem começa a ser montado na pista do Jockey Club

O rapper Eminem se apresentará pela primeira vez na América Latina no dia 5 de novembro em São Paulo e os preparativos para esse grande evento já estão em ação.

O evento musical F1 Rocks acontece em São Paulo no dia 5 de novembro. O palco terá 2,6m de altura e ficará localizado dentro do hipódromo do Jockey, na área Peão do Prado.

Essa é a primeira vez que a pista servirá de local para um show musical. O festival acontece paralelamente ao GP de F1. Ingressos custam de R$150 a R$500.

O show terá abertura de Marcelo D2 e da grupo de hip-hop N.E.R.D.

Veja abaixo algumas fotos (clique para ampliar).











Rihanna fala sobre "Love The Way You Lie (Pt. II)"

Os fãs ficaram empolgados ao ouvirem que seria lançada uma seqüência do hit "Love The Way You Lie", do Eminem com a Rihanna. A faixa nova, "Love The Way You Lie (Part II)", que é uma resposta da Rihanna à versão original, fará parte de seu novo álbum "Loud" que será lançado em novembro, mas a Rihanna admitiu ter ficado indecisa na hora de tentar recriar a magia da primeira música.




"Quando fiquei sabendo da idéia a princípio sobre fazer a segunda parte, eu fui simplesmente contra", ela revelou ao MTV News. "Eu apenas senti que não daria para fazê-la melhor do que a original. Não há nenhuma maneira de conseguir superar aquilo, então por que competir com isso?".

No entanto, depois de tentar várias versões da música que faz parte do "Recovery", ela sabia que a magia da primeira versão ainda estava no ar.

"Nós ouvimos uma versão lenta que foi editada, só piano ... que vai ser um bônus no iTunes", disse ela. "Eu me apaixonei com ela [a música]. Gravamos, e depois fizemos outra versão para a versão lenta, com bateria, depois fizemos outra versão com bateria e com o Eminem. E, então, foi essa a qual soava muito bem".

"Eu amo as duas: eu gosto da versão lenta, assim como a nova com o Eminem", ela completou.

Sem falar muito, Eminem certamente não se reprime em seu verso, rimando sobre a troca de socos com a protagonista feminina da música e por estar obsessivamente apaixonado com ela. Rihanna disse que é um "verso louco".

"Tem algo de errado com o Eminem", ela disse, rindo. "Ele tem tanta coisa na mente que eu quase me sinto sortuda por ele por ele ter tanta música... A música é um ótimo tratamento para ele. Ele é um dos meus artistas favoritos".

Além de a música original ter atraído a atenção de todos, o vídeo clipe, com participação da Megan Fox e Dominic Monaghan, também repercutiu bastante.

Então, será que haverá uma seqüência ao vídeo clipe também? "Quem sabe?", ela brincou.

Confira um trecho da entrevista abaixo:

Eminem dá saudações à Shade 45 no aniversário da rádio

Nos últimos seis anos, a rádio Shade 45 tem causado um impacto nas ondas sonoras trazendo músicas novas e entrevistas exclusivas. Para comemorar o aniversário da rádio, Eminem ligou hoje no programa "The Morning After" com a Angela Yee para bater um papo rápido e inclusive agradecer aos ouvintes. Eminem comentou que ele está no estúdio no momento trabalhando com o Dr. Dre e que podemos também esperar outro single do "Recovery".

Nicki Minaj "em choque " com a participação do Eminem em "Roman's Revenge"

Nicki Minaj tem alguns egos alternativos: Eminem tem apenas um. E em sua próxima música "Roman's Revenge" do seu álbum "Pink Friday", o Roman Zolanski da Nicki Minaj troca rimas com o Slim Shady do Eminem.





"Foi o Roman... e foi o Slim Shady", ela contou ao Sway do MTV News enquanto conversava com um sotaque britânico durante a sua aparição no "RapFix Live".

O verdadeiro Slim Shady? "O verdadeiro Slim Shady", ela confirmou. "Foi a música mais divertida no 'Pink Friday'. Me deu vida. Absolutamente, querido".

A música já estava sendo trabalhada há um tempo, ela revelou. Swizz Beatz produziu a faixa, e ela segurou a música por alguns meses. A MC feminina do Queens mandou primeiramente um outro som ao Eminem com a esperança do rapper querer participar na música.

"Nós tivemos a vontade de falar algo tipo, 'Seria ótimo se ele pudesse participar com a gente'", disse Nicki Minaj. "Eu me lembro que eu ficava falando a respeito disso, e eu pensei, 'Não custa tentar'. Mandei uma faixa pra ele, e ele não gostou. Ele não disse, 'Eu não gostei', ele só disse, 'Você pode me mandar algo que seja um pouco mais eu?'. Eu o mandei um e-mail e o agradeci por isso, só por ter tido o respeito. As vezes as pessoas nem respondem. Ele teve o respeito pelo menos, de me tratar como uma colega".

Eventualmente, Nicki voltou a trabalhar na faixa do Swizz e finalizou a música. Ela não tinha certeza se iria querer alguma participação na faixa, porque ela achou que a música já estava muito boa. Depois de refletir sobre isto, no entanto, decidiu pedir ao Eminem.

"Ele atendeu ao telefone para esse pedido", ela disse.

De acordo com a Nicki, o MC do "Recovery" foi extremamente detalhista sobre os seus planos. Os dois trabalharam em um novo refrão, descartando o primeiro. E finalmente conseguiram terminar a música.

"Até agora, estou em choque", disse Nicki a respeito da participação.

Confira um trecho da matéria abaixo:

Eminem no "60 Minutes"

Foto Do Dia (Eminem)


Encontro dos fãs em São Paulo (PARTE II) (30 de out.)

Devido ao grande sucesso do primeiro encontro, no qual inclusive saímos numa matéria no SPTV na Rede Globo,agora um novo encontro. PARTE II vem aí! O próximo encontro será realizado no dia 30 de outubro no MASP que fica localizado na Av. Paulista, 1578

O acesso ao local é muito fácil, bastam pegar o Metrô e descer na estação Trianon-MASP. Caso prefiram, podem pegar ônibus também. Confiram no site da SPTrans para saberem os itinerários.

O horário será a partir das 15h. Embaixo do MASP, naquele espaço aberto.Após o encontro, nós iremos ao Shopping Eldorado para comermos num rodízio de pizza/carne no restaurante Mania de Churrasco. Portanto já vão preparados!


Data: 30 de outubro (sábado)
Horário: 15h00 (sem horário para terminar)
Local: MASP (No espaço aberto embaixo do Museu)
Endereço: Av. Paulista, 1578 - São Paulo, SP

Eminem em primeiro lugar na lista dos MC's mais da hora

Todo mundo adora uma história sobre uma "volta", e em 2010, é isso que eles receberam do Eminem.

Apesar de que o Marshall Mathers vendeu 608 mil cópias do Relapse de 2009 em sua primeira semana, o projeto foi muito criticado pelos críticos e fãs de longa data. Eles disseram que ele rimou em muitas vozes estranhas, que a produção soava diferente e que o assunto era muito desagradável. O LP não deu um impacto suficiente, e realmente não havia muita atenção em torno do Eminem para pelo menos garantir um lugar à ele na lista dos MC's mais da hora do ano passado.





Porém este ano, foi totalmente diferente. Eminem praticamente dominou 2010 do começo ao fim, e o MTV News Hip-Hop Brain Trust votaram nele como o MC mais da hora número 1 na cena do hip hop. "Obviamente, o último álbum foi apagado", disse Yomi Desalu da mtvU, durante o debate na mesa redonda. "Eu acho que ele entendeu por quê não estava no conselho no ano passado".

Eminem voltou para o balanço das coisas este ano, primeiro lugar por ter mandado super bem em "Forever", que, apesar de ter sido lançado em setembro de 2009, teve impulso o suficiente para continuar sendo tocado em 2010. Depois ele participou no single "Drop the World" do Lil Wayne, um dueto muito aguardado entre os dois rappers que havia sido comentado por muitos anos; acrescentou um verso comovente ao remix de "Airplanes" do B.o.B, e até lançou um freestyle (Por cima da batida de "Over" do Drake bater e "Beamer, Benz Or Bentley" do Lloyd Banks).

Tudo isso levou ao lançamento do primeiro single de Recovery "Not Afraid". A música foi uma volta à forma para o Em no qual ele cuspiu rimas motivacionais e incentivou as pessoas a enfrentarem seus medos, para melhor ou para pior. Em um momento pós-recessão na América, parecia uma mensagem que o povo realmente precisava ouvir: Não desista, porque estamos todos juntos nisso. "Not Afraid" chegou em primeiro lugar no Hot 100 e fez com que o Recovery vendesse 741 mil unidades na primeira semana. Em seguida, Eminem lançou "Love The Way You Lie", no qual ele cantou ao lado da Rihanna.

Essa música também chegou ao primeiro lugar no Hot 100, assim como praticamente todas as outras paradas da Billboard. O vídeo foi visto 6,6 milhões de vezes no dia em que estreou no Vevo, um recorde para o site, e desde então tem sido visto 167 mil vezes. Ambas as músicas permanecem fixas nas listas de rádio e paradas de todo o país.

"Tem algo sobre o Em agora que você não sente como se ele estivesse seguindo algum tipo de fórmula", disse Tuma Basa da MTV Jams. "Ele não voltou com aquela música brega do Slim Shady. Desta vez, ele veio como, 'Eu vim para jogar'. E as músicas possuem este tipo de [sensação de] hino motivacional que não havíamos visto nele. Ele está entrando em um novo espaço".

Enquanto há poucas dúvidas de que o Em irá levar para casa uma pilha de troféus no Grammy 2011, ele conseguiu na verdade dois este ano para "Melhor Álbum de Rap" (Relapse) e "Melhor Performance em Dupla ou Grupo" ("Crack A Bottle", com Dr. Dre e 50 Cent). Ele também levou para casa prêmios do VMA de "Melhor clipe Masculino" e "Melhor clipe de Hip Hop" com "Not Afraid", e também ganhou três Teen Choice Awards (Álbum Rap de Escolha com Relapse, Arista de Rap de Escolha e Música Rap/Hip Hop de Escolha com "Love The Way You Lie").

Ele também fez um monte de apresentações no BET Awards, no VMA e no Grammy Awards. E quem poderia esquecer sua aparição no final da temporada da série da HBO "Entourage"? Em estava por toda parte em 2010.

Mas foi sua turnê "Home & Home" com o Jay-Z, em setembro, que realmente mostrou o quão grande de um ano que ele teve. Shaheem Reid do MTV News escreveu sobre o show no Comerica Park: "Detroit não tem gritado tão alto em um parque de beisebol desde que Kirk Gibson batia home runs no World Series de 1984". Na verdade, o Em enfrentou uma competição acirrada durante a mesa redonda, onde foi inicialmente votado como número dois. Alguns membros do Brain Trust (da MTV) estavam querendo sua cabeça, afirmando que Jay-Z e Kanye deveriam ter ocupar a posição. Porém, isso não durou por muito tempo.

"Quando você vende cerca de 3 milhões em três meses - fala sério, cara", disse o supervisor de produção Sean Lee do MTV News.

"Você acha que Kanye vai vender 3 milhões?" acrescentou o produtor sênior Rahman Dukes MTV News.

Outros, como o escritor sênior Jayson Rodriguez do MTV News, sentiu que Kanye tinha mais cachê cultural no momento. Ele era o cara novo do pedaço; Em já era notícia antiga.

Mas quando chegou a um ponto de testar as habilidades e desempenho nos nas músicas, Eminem recebeu a gratificação.

"Ele entrou no 'Drop The World' do Lil Wayne e se superou naquele verso", disse Reid. "Obviamente, você o ouviu em 'Airplanes' com o B.o.B, uma participação muito inesperada. Agora você tem que vir se sentar à mesa com os outros chefes no rap, e ele está fazendo isso".

Eventualmente, depois de inicialmente terem votado para manter o Jay-Z na primeira posição, por causa do ano de momentos de Eminem, a mesa-redonda mandou o Em para o topo.

A lista dos MC's mais da hora de 2010 já está completo! Assim como em 2008 e 2009, o critério foi baseado em uma combinação de habilidades de rima, flow, repercussão na mídia, o sucesso comercial, negócios, presença na Web e influência cultural. Envie sua reação à lista da MTV, argumentos e/ou sua própria lista no Your.MTV.com ou envie tweets com a hashtag #hottestmcs - as melhores respostas poderão aparecer na TV ou no blog de hip-hop do site, RapFix! Para conferir a lista completa dos MC's mais da hora clique aqui


Martha Stewart disse que o Em "sempre foi" o MC mais da hora

O conhecida da mídia Martha Stewart é famosa por ter uma autoridade sobre as coisas domésticas, mas não deixe de fora a sua proeza musical. A decana do lar recentemente sentou com a MTV News no meio da nossa contagem regressiva dos MCs mais da hora, então é claro que tivemos que checar com a Stewart para ver quem ela acha que está dominando o mundo do hip hop. Alguém pode pensar que uma senhora da Costa Leste como a Stewart poderia talvez escolher um MC de Nova York, mas em vez disso, deu o nome de alguns dos melhores do Centro-Oeste como seus letristas favoritos. "Eu não sei se ele está na cena [do hip hop], mas eu acho que sim porque ele tem um álbum que, tipo, está praticamente no topo das paradas. Sempre foi o Eminem. Eu não sei por quê, mas ela sempre foi", Stewart disse. "[Ele é] enorme, enorme, enorme". Stewart acrescentou que "também [gosta de] Kanye West. Eu acho que ele é muito bom". Na verdade, Stewart está bem familiarizada com Yeezy, e se lembrou de um encontro com o Don da Louis Vuitton em New York City. "Um dia eu o conheci no Nobu", disse Stewart. "Nós vimos uma mesa cheia de caras do tipo rapper e eu disse: 'Esse é Kanye West'. E todo mundo na minha mesa, disse: 'Não, eles são impostores, são imitadores'. E ele então se aproximou e se apresentou e perguntou se ele podia ir e me ver no meu escritório". O Kanye a visitou no dia seguinte, e Stewart o descreveu como um MC bem educado e discreto. "Então ele veio no dia seguinte, sozinho, na hora, e ele teve um tour pelo escritório", lembrou Stewart.


Eminem ganha prêmio no MOBO Awards 2010

Eminem levou o prêmio de "Melhor artista internacional" no 15º MOBO Awards 2010 que aconteceu no Echo Arena em Liverpool.

Foto Do Dia (Eminem)


Veja a matéria dos fãs do Eminem no SPTV

Como vocês já sabem, no domingo (17 de outubro) rolou o maior encontro de fãs do Eminem no Brasil no Parque do Ibirapuera. Até a Rede Globo decidiu dar um pulo no local para conferir como estava a expectativa dos fãs para o show do Eminem que irá acontecer no dia 5 de novembro no Jockey Club de São Paulo. A matéria foi ao ar hoje (22 de outubro) no SPTV 2ª Edição. Tudo bem que nosso encontro teve 5 segundos de imagem, mas mesmo assim, mostramos que somos grandes e conseguimos representar! A Globo publicou nessa matéria que o Eminem faz freestyles durante seus shows, algo que não é verdade, e só para completar, acho que eles deveriam ter pesquisado só mais um pouco antes de falarem certas coisas. Confiram a matéria abaixo.



Em e Rihanna gravam "Love The Way You Lie (Pt. 2)"

A página ThisIsRnB lançou a nota de que o Eminem e Rihana haviam gravado uma continuação da música "Love The Way You Lie", intitulado "Love The Way You Lie (Part 2)". A música fará parte do novo álbum da Rihanna "Loud" que será lançado nos EUA no dia 16 de novembro. A faixa foi supostamente produzida novamente pelo Alex Da Kid. Segundo o Facebook da Rihanna, foi publicado o tracklist que incluia essa faixa (faixa 11).

Tracklist oficial do "Hunger For More 2"

Aqui está o tracklist oficial do novo álbum do Lloyd Banks "Hunger For More 2". A música em que o Eminem tem participação se chama "Where I'm At" e estará disponível apenas pelo iTunes. "Hunger For More 2" será lançado no dia 22 de novembro.

1. Take ‘Em To War (feat. Tony Yayo)
2. Unexplainable (feat. Styles P)
3. Payback (P’s and Q’s) (feat. 50 Cent)
4. Home Sweet Home (feat. Pusha T)
5. Beamer, Benz, Or Bentley (feat. Juelz Santana)
6. So Forgetful (feat. Ryan Leslie)
7. Father Time
8. Start It Up (feat. Kanye West, Ryan Leslie, Swizz Beatz & Fabolous)
9. Celebrity (feat. Akon)
10. On The Double
11. Any Girl (feat. Lloyd)
12. I Don’t Deserve You (feat. Jeremih)
13. Sooner Or Later (Die 1 Day) (feat. Raekwon)

Bonus tracks:
1. This Is The Life [Deluxe]
2. Stuntin’ [Deluxe]
3. Kill It (feat. Governor) [iTunes]
4. Where I’m At (feat. Eminem) [iTunes]

Boi-1da fala que está trabalhando no novo álbum do Eminem

Em uma entrevista recente, Boi-1da comentou sobre alguns projetos que estão em andamento. Na entrevista, "Behind The Grind", ele comentou o seguinte, "Estou trabalhando com o Dre agroa, Detox, o próximo Eminem agora, o próximo álbum do Drake". Então podemos esperar material novo do Eminem ai. Confiram a entrevista abaixo (por volta dos 8:34).


Lloyd Banks fala sobre participação do Em em "HFM2"

O novo álbum do Lloyd Banks "Hunger For More 2" terá muitas participações e como vocês já sabem, um deles será o Eminem. A faixa se chama "Where I'm At" e foi produzido pelo Boi-1da. "Where I'm At" é uma faixa bônus e estará disponível somente pelo iTunes. Banks conversou recentemente sobre essa participação especial. "Eu e o Em temos uma música chamada 'Where I'm At' e é louca. Liricamente está te levando para um outro lugar. Eu já fiz músicas com o Em antes disso. Ele já esteve em música minha e eu já estive em seu álbum, mas essa música é única e potente. Tem pessoas que irão gostar dela por alguns diversos motivos. Porque a matéria em questão é uma coisa, e na entrega geral, só pelo simples fato da gente ficar indo e vindo. Vai ser louco". Veja o vídeo abaixo:

Foto Do Dia (Eminem)

N.E.R.D promete agitar o F1 Rocks with LG in São Paulo

A banda norte-americana No-one Ever Really Dies, mais conhecida como N.E.R.D, mistura funk, rock e hip hop, e é formada por Pharrell Williams, Chad Hugo e Shay Haley.

N.E.R.D estreou em 2001, mas a história de Pharrell e Chad, seus fundadores, começou bem antes. Os amigos se conheceram aos 12 anos e relatam que se detestaram na mesma hora. Isso aconteceu em um campo de verão para músicos. Pelo visto, com o passar do tempo, a antipatia se foi. Ainda bem!

Antes de se dedicar à banda, a dupla produziu grandes artistas. Só mais tarde, ao conhecer Shay Haley, formaram oficialmente a N.E.R.D. Sua discografia soma 3 álbuns: In Search Of, Fly Or Die, e o último, Seeing Sounds.

Quando questionado sobre a escolha do nome No-one Really Never Dies, Pharrell gosta de criar várias versões:

· A N.E.R.D, como banda, quer fazer uma música que dure pra sempre, se torne um mito. Assim, os integrantes não morrem com ela.

· Para ele, as pessoas não morrem enquanto existir alguém pra lembrar delas. E é isso que todo mundo quer: ser imortal.

Pharrel é bem religioso e espirituoso. Costuma sempre reforçar sua crença de que a energia de uma pessoa nunca morre.

Imortal ou não, vale a pena conferir o som da banda:




Comunidade no Orkut do EMINEM

Minha Comunidade no orkut entra la pra da uma força pra mim quem curte ''EMINEM''
Brigado ai pessoal se quiser me add la no orkut pode add de boua tudo nosso !


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3125500

E as outras duas atrações do F1 Rocks são...

Marcelo D2 e N.E.R.D! É isso mesmo, a notícia que todos nós estávamos aguardando finalmente foi revelada! O rapper brasileiro Marcelo D2 irá fazer a abertura do evento às 19h30, e logo em seguida teremos o show do N.E.R.D, que tem como rapper principal o Pharell Williams e para fechar a noite... EMINEM! Darei mais informações em breve.

Bill O'Reilly chama o Eminem de hipócrita

O que há de novo? Bill O'Reilly atacando mais um rapper! Fala sério. O apresentador controvérso da TV Bill O'Reilly deu sua opinião sobre um comentário recente do Eminem onde ele falava que não permitia palavrões em sua casa (isso não é novidade, ele sempre comentou isso, mas o Sr. O'Reilly não sabe disso). "O rapper controvérso Eminem foi entrevistado no '60 Minutes' ontem à noite como vocês já devem saber ele já ganhou milhões de dólares lançando coisas iguais a essa", disse O'Reilly antes de tocar o verso do Eminem da música "Forever". "Mas o Eminem diz que é diferente na vida privada porque ele está criando três meninas novas. Isso não faz sentido. Você vende um produto que mira as pessoas jovens e depois você bane esse produto em sua própria casa. Fala sério". Confira o vídeo abaixo.

Foto Do Dia (Eminem)

Eminem é o número um na lista dos melhores rappers do BET

O Eminem ficou em primeiro lugar na lista dos melhores rappers do BET do século 21. Vendendo mais álbuns do que qualquer outro artista da lista, Eminem não é somente elogiado pelo seu sucesso comercial, mas também é altamente respeitado pelas pessoas por causa de suas habilidades. Confira a lista dos 10 melhores rappers do século 21, segundo o BET.


1. Eminem
2. Lil' Wayne
3. Kanye West
4. 50 Cent
5. T.I.
6. Ludacris
7. Drake
8. Young Jeezy
9. Jadakiss
10. Rick Ross

Comercial da F1 Rocks with LG in São Paulo

Confira abaixo, com exclusividade, o comercial do F1 Rocks with LG in São Paulo. A propaganda foi ao ar no canal da Globo.