Martha Stewart disse que o Em "sempre foi" o MC mais da hora

O conhecida da mídia Martha Stewart é famosa por ter uma autoridade sobre as coisas domésticas, mas não deixe de fora a sua proeza musical. A decana do lar recentemente sentou com a MTV News no meio da nossa contagem regressiva dos MCs mais da hora, então é claro que tivemos que checar com a Stewart para ver quem ela acha que está dominando o mundo do hip hop. Alguém pode pensar que uma senhora da Costa Leste como a Stewart poderia talvez escolher um MC de Nova York, mas em vez disso, deu o nome de alguns dos melhores do Centro-Oeste como seus letristas favoritos. "Eu não sei se ele está na cena [do hip hop], mas eu acho que sim porque ele tem um álbum que, tipo, está praticamente no topo das paradas. Sempre foi o Eminem. Eu não sei por quê, mas ela sempre foi", Stewart disse. "[Ele é] enorme, enorme, enorme". Stewart acrescentou que "também [gosta de] Kanye West. Eu acho que ele é muito bom". Na verdade, Stewart está bem familiarizada com Yeezy, e se lembrou de um encontro com o Don da Louis Vuitton em New York City. "Um dia eu o conheci no Nobu", disse Stewart. "Nós vimos uma mesa cheia de caras do tipo rapper e eu disse: 'Esse é Kanye West'. E todo mundo na minha mesa, disse: 'Não, eles são impostores, são imitadores'. E ele então se aproximou e se apresentou e perguntou se ele podia ir e me ver no meu escritório". O Kanye a visitou no dia seguinte, e Stewart o descreveu como um MC bem educado e discreto. "Então ele veio no dia seguinte, sozinho, na hora, e ele teve um tour pelo escritório", lembrou Stewart.


0 comentários:

Postar um comentário