Rihanna fala sobre "Love The Way You Lie (Pt. II)"

Os fãs ficaram empolgados ao ouvirem que seria lançada uma seqüência do hit "Love The Way You Lie", do Eminem com a Rihanna. A faixa nova, "Love The Way You Lie (Part II)", que é uma resposta da Rihanna à versão original, fará parte de seu novo álbum "Loud" que será lançado em novembro, mas a Rihanna admitiu ter ficado indecisa na hora de tentar recriar a magia da primeira música.




"Quando fiquei sabendo da idéia a princípio sobre fazer a segunda parte, eu fui simplesmente contra", ela revelou ao MTV News. "Eu apenas senti que não daria para fazê-la melhor do que a original. Não há nenhuma maneira de conseguir superar aquilo, então por que competir com isso?".

No entanto, depois de tentar várias versões da música que faz parte do "Recovery", ela sabia que a magia da primeira versão ainda estava no ar.

"Nós ouvimos uma versão lenta que foi editada, só piano ... que vai ser um bônus no iTunes", disse ela. "Eu me apaixonei com ela [a música]. Gravamos, e depois fizemos outra versão para a versão lenta, com bateria, depois fizemos outra versão com bateria e com o Eminem. E, então, foi essa a qual soava muito bem".

"Eu amo as duas: eu gosto da versão lenta, assim como a nova com o Eminem", ela completou.

Sem falar muito, Eminem certamente não se reprime em seu verso, rimando sobre a troca de socos com a protagonista feminina da música e por estar obsessivamente apaixonado com ela. Rihanna disse que é um "verso louco".

"Tem algo de errado com o Eminem", ela disse, rindo. "Ele tem tanta coisa na mente que eu quase me sinto sortuda por ele por ele ter tanta música... A música é um ótimo tratamento para ele. Ele é um dos meus artistas favoritos".

Além de a música original ter atraído a atenção de todos, o vídeo clipe, com participação da Megan Fox e Dominic Monaghan, também repercutiu bastante.

Então, será que haverá uma seqüência ao vídeo clipe também? "Quem sabe?", ela brincou.

Confira um trecho da entrevista abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário