Blu-ray do "Home and Home" com entrevista e por trás das câmeras

Como era de se esperar, o show do Eminem que aconteceu em setembro do ano passado em Detroit, parte da mini turnê "Home and Home", será lançado possivelmente em Blu-ray e DVD até o final do ano. Hoje, saiu na internet uma entrevista exclusiva com o Eminem e também mostrou um pouco dos bastidores desse mega show. O Blu-ray contará com entrevistas e mostrará os bastidores e como tudo rolou por trás das câmeras. Até o momennto não há uma data de lançamento oficial. Veja abaixo o vídeo.

Comercial do Em da Chrysler foi homenageado pelo Conselho Municipal de Detroit

No m ês passado, Eminem apareceu no que é considerado uma das propagandas mais inspiradoras deste Superbowl. O comercial da Chrysler teve como objetivo distinguir a cidade dos motores (Motor City) dos outros, e para colocar o cidadão cotidiano de Detroit na vanguarda de um debate nacional, destacando especificamente os trabalhadores automotivos da cidade. Enquanto o comercial da Chrysler e também o popular comercial da Lipton do Eminem representa o primeiro empreendimento do rapper na promoção do produto, a propaganda continua recebendo uma quantidade inédita de atenção. Na terça-feira, o Conselho Municipal de Detroit homenageou a Chrysler, que tem sede em Detroit, dizendo que o comercial tem ajudado a elevar a imagem da cidade.



"É nosso dever, como conselho, reconhecer aqueles que fazem disso uma prioridade para elevar Detroit", disse o vereador André Spivey. "Chrysler ajudou a pintar um retrato positivo da nossa amada cidade a nível nacional, através da filmagem do comercial inteiro dentro da cidade de Detroit, e apresentando todos os nossos grandes marcos".

A aparição do Eminem no comercial está ajudando a chamar a atenção para uma cidade que está lutando e tem sido forçada a fechar metade de suas escolas públicas. O prefeito usou recentemente a Internet para pedir aos cidadãos dicas de como reviver a cidade (mesmo tendo que desviar a sugestão de erigir uma estátua do RoboCop baseado no filme de ficção científica do mesmo nome).

"Eminem tem um grande coração e muito amor pela cidade", concluiu outro membro do conselho, Francisco Oliveira.

E o novo nome do Eminem é... Enema Man

Alan Simpson, o ex-senador de Wyoming e um co-presidente da Comissão de Redução de Déficit, acha que as crianças da América são um bando de merdinhas rudes que usam seus bonés para trás e ouvem de forma demasiada Enema Man e Snoopy Snoopy Dog Poop. Será que o Sr. Simpson acabou de chamar a juventude nacional de amantes de ESTERCO? Mr. Simpson precisa tirar sua mente do penico! O cara tem ameixas e laxantes extra fortes no cérebro. Confira o vídeo abaixo:


Eminem passa à frente do Michael Jackson no Facebook

Após ultrapassar a Lady Gaga na semana passada como o artista vivo que mais recebeu "curtir" no Facebook, Eminem superou Michael Jackson e tomou a posição número 1 do artista que mais recebeu "curtir" no Facebook.

O rapper nascido Marshall Mathers leva a distinção com mais de 29,4 milhões de "curtir" na famosa rede social. Jackson, que ocupou o primeiro lugar durante 20 meses, cai para segundo, com 29,3 milhões.

Nos dias que antecederam a tomada de número 1, Eminem estava recebendo em média acima de 100.000 "curtir" por dia. De acordo com Famecount, o rapper também é esperado para ser o primeiro artista a atingir 30 milhões de "curtir" no Facebook, uma distinção provável de ocorrer nos próximos dias.

No entanto, Eminem ainda tem um longo caminho a percorrer em termos de total dominação da mídia social. Embora recentemente se tornou o terceiro artista a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube, o rapper trilha tanto Lady Gaga como Justin Bieber nessa categoria por mais de 190 milhões e 340 milhões de visualizações respectivamente. Ele também trilha poderosamente em termos de seguidores no Twitter, colocando-o em 29º lugar com 3,2 milhões de seguidores.

Eminem Feat. Slaughterhouse & Yelawolf - 2.0 Boys

Durante a aparição do Joe Budden no ESPN Radio na semana passada, ele comentou sobre essa participação. A faixa "2.0 Boys", do Eminem, Slaughterhouse e Yelwolf, foi produzida pelo Will Power, K.P. e Eminem. Essa música marca a primeira gravação do Slaughterhouse e Yelwolf desde que assinaram com a Shady Records em janeiro.