Comercial do Em da Chrysler foi homenageado pelo Conselho Municipal de Detroit

No m ês passado, Eminem apareceu no que é considerado uma das propagandas mais inspiradoras deste Superbowl. O comercial da Chrysler teve como objetivo distinguir a cidade dos motores (Motor City) dos outros, e para colocar o cidadão cotidiano de Detroit na vanguarda de um debate nacional, destacando especificamente os trabalhadores automotivos da cidade. Enquanto o comercial da Chrysler e também o popular comercial da Lipton do Eminem representa o primeiro empreendimento do rapper na promoção do produto, a propaganda continua recebendo uma quantidade inédita de atenção. Na terça-feira, o Conselho Municipal de Detroit homenageou a Chrysler, que tem sede em Detroit, dizendo que o comercial tem ajudado a elevar a imagem da cidade.



"É nosso dever, como conselho, reconhecer aqueles que fazem disso uma prioridade para elevar Detroit", disse o vereador André Spivey. "Chrysler ajudou a pintar um retrato positivo da nossa amada cidade a nível nacional, através da filmagem do comercial inteiro dentro da cidade de Detroit, e apresentando todos os nossos grandes marcos".

A aparição do Eminem no comercial está ajudando a chamar a atenção para uma cidade que está lutando e tem sido forçada a fechar metade de suas escolas públicas. O prefeito usou recentemente a Internet para pedir aos cidadãos dicas de como reviver a cidade (mesmo tendo que desviar a sugestão de erigir uma estátua do RoboCop baseado no filme de ficção científica do mesmo nome).

"Eminem tem um grande coração e muito amor pela cidade", concluiu outro membro do conselho, Francisco Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário