Eminem passa à frente do Michael Jackson no Facebook

Após ultrapassar a Lady Gaga na semana passada como o artista vivo que mais recebeu "curtir" no Facebook, Eminem superou Michael Jackson e tomou a posição número 1 do artista que mais recebeu "curtir" no Facebook.

O rapper nascido Marshall Mathers leva a distinção com mais de 29,4 milhões de "curtir" na famosa rede social. Jackson, que ocupou o primeiro lugar durante 20 meses, cai para segundo, com 29,3 milhões.

Nos dias que antecederam a tomada de número 1, Eminem estava recebendo em média acima de 100.000 "curtir" por dia. De acordo com Famecount, o rapper também é esperado para ser o primeiro artista a atingir 30 milhões de "curtir" no Facebook, uma distinção provável de ocorrer nos próximos dias.

No entanto, Eminem ainda tem um longo caminho a percorrer em termos de total dominação da mídia social. Embora recentemente se tornou o terceiro artista a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube, o rapper trilha tanto Lady Gaga como Justin Bieber nessa categoria por mais de 190 milhões e 340 milhões de visualizações respectivamente. Ele também trilha poderosamente em termos de seguidores no Twitter, colocando-o em 29º lugar com 3,2 milhões de seguidores.

0 comentários:

Postar um comentário