Na quarta-feira, boatos começaram a circular, e para tentar fazer algo melhor do que a abertura do ano passado do Grammy, com a Lady Gaga e Elton John, os organizadores do 53º Grammy Awards montaram um lineup com uma surpresa maior ainda do que a do ano passado: Eminem e Dr. Dre.
Sim, de acordo com algumas reportagens, a transmissão do Grammy no próximo domingo vai começar com uma apresentação da dupla dinâmica que supostamente cantarão duas músicas, uma sendo "I Need A Doctor", single do álbum "Detox" do Dre, e outra sendo uma música do álbum "Recovery" do Eminem.
Algumas fontes chegaram até a citar uma pessoa anônima de dentro, que falou que os "fãs não ficarão decepcionados... poderá ser um dos momentos mais memoráveis do Grammy de todos os tempos, se tudo correr conforme planejado".
E, enquanto não temos nenhuma dúvida do impacto duplo do Dre/Em, ficamos um pouco desconfiados quando se trata de fontes internas - e é por isso que fomos diretamente para um porta-voz dos Grammys e perguntamos se os boatos eram verdadeiros. E, por enquanto, pelo menos, parece que todo mundo precisa respirar fundo.
"Nada é oficial, até você ver um comunicado de imprensa da The Recording Academy", disse o porta-voz em um e-mail enviado ao MTV News. "Nós também, muitas vezes confirmamos e negamos em nossa conta no Twitter. Iremos publicando anúncios adicionais sobre os apresentadores/artistas semana que vem."
Então aí está. Nada é oficial por enquanto. No entanto, o Eminem já foi confirmado como uma das performances no Grammy,que vai ao ar domingo, 13 de fevereiro às 20h (23h no Brasil) no canal CBS. E mesmo que o Eminem não entre no palco com o Dre, todos poderão curtir uma grande performance dele. Ele é o artista com mais indicações do ano, concorrendo a 10 Grammys, incluindo "Single e Música do Ano" (com "Love The Way You Lie") e "Álbum do Ano" (com "Recovery").
Eminem e Dre abrirão o Grammys? Espere um pouco...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário