DJ Premier fala sobre faixa perfeita para o Eminem

A lenda e pioneiro do Hip Hop DJ Premier falou recentemente sobre a sua admiração ao rapper Eminem e o tipo de música que ele está produzindo para o Slim Shady. Apesar de não ter criado uma batida ainda, DJ Premier admite ter conversado com ele sobre a situação. "Eu e o Eminem conversamos há um ano atrás quando ele fez o Ciphers com o BET e nós finalmente tivemos a oportunidade de ficarmos frente a frente. Nós tivemos uma conversa boa. Tem algo único sobre certos artistas, então com ele, eu tenho que colocar certas coisas de lado para trabalhar com ele, e eu tenho que ser realista com o que minha agenda permite eu ter em andamento. Eu sabia que se eu fosse trabalhar com músicas do Eminem, eu não poderia estar trabalhando com mais nada. Somente Eminem. Esse é o quanto eu quero dar à ele o mais louco, que-porra-é-essa tipo de música, onde todo mundo pensa tipo 'Porra, você ouviu aquela parada do Eminem e Premier?!'. Eu sei que vai ser ótimo. Mas ele ainda está vivo, eu ainda estou vivo, e espero continuar respirando, e durante esse tempo nós iremos tornar isso possível

0 comentários:

Postar um comentário