Alex Da Kid fala sobre trabalhar com Dre e Eminem

O produtor Britânico Alex Da Kid foi indicado a dois Grammys pelo seu trabalho na faixa "Nothin' On You" do B.o.B e "Love The Way You Lie" do Eminem, mas tudo isso já ficou no passado de acordo com o Alex, agora ele está trabalhando com o Dr. Dre! Dre convidou o Alex para trabalhar com ele em "I Need A Doctor", uma música nova que tem participação do Eminem. "Isso foi incrível", disse Alex. "Ele é um dos meus produtores favoritos de todos os tempos. Todo mundo sabe o quanto ele é perfeccionista. Ele tem trabalhado em seu álbum há 11 anos. Para ele me convidar, confiar em mim, sem me menosprezar, e me deixar mostrar à ele o que faço, eu não consigo nem descrever o quanto isso me deixa feliz". "Eu acho que vai ser gigante", disse Alex Da Kid. "É só minha opinião, mas é uma das minhas músicas favoritas que eu já fiz e o que significa para o Hip Hop".

0 comentários:

Postar um comentário