Comercial do Eminem da Lipton Brisk

Foi ao ar ontem (05 de fevereiro) o novo comercial da Lipton Brisk, que é um chá gelado, nos EUA durante a exibição do Super Bowl. O comercial foi feito criando o personagem do Eminem em argila. Confira abaixo o comercial e a tradução do mesmo.

"Sempre me pedem para fazer comerciais e eu sempre digo a mesma coisa. Primeiro, eu preciso de umas mulheres gostosas. Segundo, temos que filmar na minha casa, pra eu não ter que me locomover pra nenhum lugar. Terceiro, eu gravo a minha própria música... 'Yo... bring it, cool refreshing iced tea, drink it!' (Ae... manda ver, chá refrescante gelado, beba!'). E uma vez que eu experimento seus produtos, eu sempre odeio, então eu saio fora. PORRA, ISSO É MUITO BOM! Mas eu tenho uma última exigência... 'Não, nós não podemos mudar o nome para Eminem. Cale a boca e beba... CHÁ GELAAAAAAADOOO'. Viu só? É por isso que eu não faço comerciais".


0 comentários:

Postar um comentário