Weezy e Em gravam clipe de "Drop The World"

Além do Lil Wayne já ter atingido sua meta, agora ele quer levar as coisas para outro nível. Agora, várias fontes informaram que o Lil Wayne fará um vídeo clipe com o Eminem da música "Drop The World", do seu novo álbum "Rebirth". Se você ainda não ouviu o som, Produzido por Megan Gutman e dirigido por Chris Robinson, o novo clipe será gravado neste domingo (dia 31/01) e terá imagens de pessoas correndo pelas ruas e entre um algomerado de pessoas. Apesar de uma versão incompleta do novo álbum do Lil Wayne, "Rebirth", ter sido vazado pelo Amazon.com, o tracklist final acaba de sair na internet. Confira abaixo:


1. American Star Feat. Shanell aka SNL
2. Prom Queen - Feat. Shanell aka SNL
3. Ground Zero
4. Da Da Da
5. Paradice
6. Get A Life
7. On Fire
8. Drop The World Feat. Eminem
9. Runnin Feat. Shanell aka SNL
10. One Way Trip Feat. Kevin Rudolf
11. Knockout Feat. Nicki Minaj
12. The Price Is Wrong

VERSÃO DELUXE INCLUI:

13. I'll Die For You
14. I'm So Over You Feat. Shanell aka SNL
Lil Wayne Feat. Eminem - Drop The World

Eminem se apresentará no Grammy Awards

Eminem, juntamente com os rappers Drake e Lil Wayne, estão na lista dos artistas que irão se apresentar na 52ª premiação anual do Grammy neste fim de semana. Segundo ao Twitter oficial da premiação, os três rappers foram escolhidos para se apresentarem. "Nós temos grandes notícias para vocês! Nós temos sete nomes - quatro deles estarão se apresentando JUNTOS... Algum palpite?". Tudo indica que o três rappers irão apresentar "Forever" e com o "mention" do Travis Barker no Twitter, onde ele dizia que foi adicionado ao lineup do Grammy, é possível que a música "Forever" seja apresentado junto com ele. O Grammy vai ao ar dia 31 de janeiro às 20h (horário norte-americano) no canal CBS.

Jay-Z fala sobre o sucesso do Eminem

Jay-Z deu uma entrevista recentemente para a revista Interview e discutiu sobre vários assuntos inclusive sobre o Eminem. "Eu nunca disse isso a ele, mas eu me lembro que o Eminem entrou no estúdio quando fizemos 'Moment Of Clarity', no qual ele produziu, no 'The Black Album'", disse Jay. "Então aqui está o Eminem. Em 2003, eu acho que 'The Eminem Show' já tinha sido lançado, e ele era tipo, o melhor rapper do mundo, ele vendeu tipo, 20 milhões de discos mundialmente ou algum número maior ainda. Mas quando ele veio para o estúdio, eu me lembro que eu abracei-o e eu pude sentir que ele estava usando um colete a prova de balas. Eu não me imaginaria tendo tanto sucesso assim. Digo, ele é um cara que ama o rap e quis ter sucesso durante sua carreira inteira. Depois ele finalmente consegue, e tem essa nuvem escura sobre ele".

Eminem ganha prêmio de "Melhor artista Hip Hop"

Eminem e The Black Eyed Peas foram os grandes vencedores no People's Choice Awards realizado no dia 6 de janeiro em Los Angeles. O álbum "Relapse" do Eminem o deu o prêmio de "Melhor artista Hip Hop", enquanto Jay-Z, Rihanna e Kanye West ganharam o melhor do ano e The Black Eyed Peas recebeu um prêmio de "Melhor participação". 60 milhões de fãs votaram durante o 36° People's Choice Awards, apresentado pela Queen Latifah.