Jay-Z fala sobre o sucesso do Eminem

Jay-Z deu uma entrevista recentemente para a revista Interview e discutiu sobre vários assuntos inclusive sobre o Eminem. "Eu nunca disse isso a ele, mas eu me lembro que o Eminem entrou no estúdio quando fizemos 'Moment Of Clarity', no qual ele produziu, no 'The Black Album'", disse Jay. "Então aqui está o Eminem. Em 2003, eu acho que 'The Eminem Show' já tinha sido lançado, e ele era tipo, o melhor rapper do mundo, ele vendeu tipo, 20 milhões de discos mundialmente ou algum número maior ainda. Mas quando ele veio para o estúdio, eu me lembro que eu abracei-o e eu pude sentir que ele estava usando um colete a prova de balas. Eu não me imaginaria tendo tanto sucesso assim. Digo, ele é um cara que ama o rap e quis ter sucesso durante sua carreira inteira. Depois ele finalmente consegue, e tem essa nuvem escura sobre ele".

1 comentários:

Fernando Fernandes disse...

Sou do Blog do Nando e gostaria de avisar que o blog está com um novo banner. Gostaria que você o trocasse. Abraço!

Postar um comentário