Eminem se identifica com o vício de drogas do Michael Jackson

Eminem disse que ele entende o que o Rei do Pop passou com sua dependência em drogas. Eminem comparou recentemente sua luta contra as drogas com a própria batalha pública do Michael Jackson com medicamentos prescritos, sendo que tinham dias que ele chegava a tomar uns 90 comprimidos.

"É muito parecido ao que eu li a respeito do Michael", disse Eminem. "Eu não sei exatamente o que ele estava fazendo, mas eu li que ele acordava no meio da noite, pedindo mais [drogas]. Era isso que eu estava fazendo".

Eminem tem aludido o seu vício anterior aos medicamentos, que começou durante as filmagens de seu filme "8 Mile" em 2002. "Eu estava tomando tantas pílulas que eu nem estava tomando mais elas para ficar chapado. Eu as tomava para ficou normal... eu diria que em um dia eu consumia cerca de 40 a 60 [pílulas de] Valium. E Vicodin? Talvez 20, 30".

"Meu esquema diário seria, acordar de manhã e tomar uma força extra de Vicodin e seria Vicodin ao longo do dia. Depois, quando a noite chegava, eu começaria com um Valium ou dois, ou três, ou quatro. E de hora em hora, eu tomaria mais quatro ou cinco".

Seus últimos dois álbuns, "Relapse" e "Recovery" contam essa experiência, incluindo seu caminho à sobriedade. Eminem está se preparando no momento para dominar o palco do Saturday Night Live ao lado do rapper Lil Wayne.

0 comentários:

Postar um comentário