Lady Gaga, Jay-Z e Eminem farão uma regravação de "We Are The World

Lady Gaga, Jay-Z, Eminem, Justin Timberlake e Barbra Streisand são apenas alguns dos 100 nomes de artistas que irão fazer uma nova versão da música "We Are The World" para beneficiar o Haiti, contou o produtor RedOne ao Rolling Stone ontem na premiação do Grammy. Outros artistas que irão contribuir para o novo "We Are The World" - versão original lançada em 1985 intitulando o single de USA For Africa (escrito por Michael Jackson e Lionel Richie) - incluem, Celine Dion, Fergie, Wyclef, Enrique Iglesias e outros artistas que estiveram presentes ontem no Grammy. "Estou tão honrado e feliz de ter recebido uma ligação que tanto sonhei do Quincy Jones e Randy Philips e Lionel Richie", disse RedOne ao RS. "Eu sei que já pediram mais de 150 vezes pro Lionel Richie refazer o 'We Are The World' e ele disse não até agora que aconteceu essa isso no Haiti. No momento que ele viu que aconteceu isso ele pensou, OK, 'We Are The World'. E ser uma das pessoas que eles ligaram para refazer a música, ajudar produzir a música - não tenho palavras". Segundo o RedOne, a regravação irá ocorrer hoje em um estúdio em Los Angeles. RedOne prometeu usar instrumentação na música do tipo Orianthi (o guitarrista do show do 'This Is It' do Michael Jackson) e outros grandes músicos. Segundo o AP, Bono, Jason Mraz e Akon também farão parte da música. "Com a música você quer ajudar as pessoas sentirem algo de certa forma, e isso é algo devastador que acabou de acontecer e eu sou e nós somos o mundo", disse o RedOne. "Nós vamos ajudar pessoas que não conhecemos. Eu tenho amigo Haitianos e coisas do tipo, mas nós vamos ajudar pessoas que necessitam de ajuda agora".

0 comentários:

Postar um comentário