Buck diz "Eminem nem concorda com as merdas que o 50 Cent tá fazendo"

O ex-integrante do G Unit, Young Buck, zuou 50 Cent e sua gangue do G Unit durante um show em Detroit, Michigan neste fim de semana. "Eu sou um negro da vida real", disse Buck ao fãs em Detroit. "De verdade. Eu quero esclarecer essa merda aqui rapidinho porque eu vejo um monte de negros de verdade aqui, vocês me entendem. Deixa eu te contar uma coisa. Eu não mexo com aquele negro do 50 Cent, de verdade. Foda-se aquele negro. Mas de verdade, olha só, eu gosto muito do Eminem, esse é meu parceiro. Vocês entendem isso? Vocês me entendem? Eminem nem concorda com as merdas que o 50 Cent está fazendo comigo. Vocês me entendem - não se preocupem com o Buck, estou de boa com ou sem um filho da puta chamado 50 Cent... foda-se, foda-se o contrato, estou em Detroit, estou na cidade do Eminem".

0 comentários:

Postar um comentário