Kanye diz que a capa do Eminem na Complex é histórica


O rapper e produtor Kanye West comentou ontem (01 de dezembro) sobre a capa com o Eminem da nova edição da revista Complex chmando-a de "histórica". "Eu realmente acho que a Complex está levando as capas para outro nível, isso tudo é histórico". Em outras notícias, a entrevista do Eminem que está na nova edição da revista Complex mostra o Eminem falando sobre a música "Forever" que ele fez com o Kanye (junto com Drake e Lil Wayne). "Quem teve o segundo melhor verso? [Risos]", perguntou o entrevistador. "Eu não sei, eu gosto do verso de todos, mas eu gosto bastante do verso do Drake. Eu não diria que tive o melhor verso, cada um chegou na batida de um jeito. Kanye foi louco também, e Wayne. Eu só enxerguei a batida um pouco diferente do que todos, por algum motivo, eu senti que a batida era uma batida de tempo duplo, então rimei mais rápido", comentou Eminem.

0 comentários:

Postar um comentário