Whoo Kid fala sobre o "Relapse 2" do Eminem

Ninguém sabe realmente o que esperar do novo álbum do Eminem, "Relapse 2", mas o DJ Whoo Kid do G-Unit disse que ele tem ficado no estúdio ultimamente e teve a oportunidade de ouvir umas músicas novas do Eminem. "É volta é loucura", disse Whoo Kid sobre a volta do Eminem em maio com o seu primeiro "Relapse". "O que eu ri mesmo foi a faixa sobre a Mariah Carey. Isso foi engraçado. Mas isso não é nada comparado com o 'Relapse 2'. O que eu ouvi, foi apenas dois por cento da intensidade. O Eminem de antigamente voltou. O Eminem louco, lírico, maníaco está de volta!". Whoo Kid falou também que a diferença entre o primeiro e segundo "Relapse" é o nível de insanidade. "Ele foi maníaco, mas isso foi tipo, 'Deixa eu voltar agora. Deixa eu ajeitar minhas paradas. Quem que eu tenho que atacar? Deixa eu ver o que tá acontecendo. Deixa eu ficar confortável'. Agora que ele está confortável, agora ele vai ser algo como um monstro no Relapse 2.

0 comentários:

Postar um comentário