Soulja Boy quer Eminem e Jay-Z em seu álbum

Apergunta verdadeira é... Quem não quer? Soulja Boy conversou recentemente sobre quem ele realmente quer como participação em seu novo álbum "The DeAndre Way". "Eu quero Jay-Z e Eminem no álbum, mas eu não acho que estou nesse círculo ainda porque eu não posso simplesmente chamar o Jay-Z assim. Eu posso chamar o Diddy e ele pode mandar umas palavras pra mim, mas eu apenas acho que tenho que trabalhar. Talvez depois que eu colocar o Wayne nesse álbum e nós criarmos algo histórico, eu e Kanye trabalhando juntos e criar algo histórico, e eu e o Drake mandar algo da hora pra caralho juntos, eu acho que é isso que irá determinar o futuro. Eu acho que tenho uma melhor chance em conseguir o Eminem no meu álbum do que o Jay-Z. Eu não sei nada sobre o Jay-Z, mas estou afiliado ao Eminem porque estamos na mesma gravadora e eu conheço muita gente que o conhece", disse Soulja Boy. Apesar de ele falar que acha que não consegue o Jigga em seu álbum por enquanto, Soulja Boy acha que está subindo na cena do hip hop. "Quando eu surgi a princípio, todo mundo pensou tipo 'foda-se o Soulja Boy'", ele explicou numa entrevista. "E agora todo mundo está me convidando para suas músicas. Eu vejo a diferença e eu sinto a diferença. O Kanye tá me chamando, Jeezy tá me chamando. Eu acho que estou nesse círculo agora. Eu tenho um caminho muito, muito longo para caminhar para chegar lá com o Lil Wayne e Jay-Z. Olha o quanto de credibilidade o Jay-Z tem, mas olha quanto tempo ele ta na cena".

0 comentários:

Postar um comentário