Slaughterhouse assinando com a Shady Records?

Apenas um dia após o grupo ser visto atrás do Eminem no novo vídeo clipe de "Forever", estão rolando boatos de que o grupo de rap esteja negociando com o Eminem para se juntar a Shady Records. A locutora de rádio Miss Info comentou recentemente "Então aqui estão os boatos que estou sabendo... que a aparição do Slaughterhouse em 'Forever', foi de fato um pronunciamento não-verbal das negociações de contrato rolando por trás das câmeras. Nos meses passados, ambas as partes estiveram trabalhando para trazer o grupo ao selo da Shady. E que a reunião do Eminem e os caras nas gravações, foi a primeira de muitas participações". Em outras notícias, o Redman disse recentemente que ele adoraria fazer parte da gravadora do Eminem se ele tivesse a oportunidade. "Mesmo como a Shady, até mesmo ter essa idéia, ou Eminem ter essa idéia de tipo pensar que o Redman estaria fora da Def Jam e ele entrando em contato seria um privilégio", explicou Red. "Tipo, eu sairia agora mesmo e iria para a Shady. Eu não me importo, porque eles ainda estão fazendo hip hop e eu adoro. Qualquer pessoa que apoiar isso, tô dentro. Parabéns ao Shady, mas não sai da Def Jam ainda, porra. Mas tô lá já. Continuo arrasando. Vem me chamar para um som, vamos fazer isso acontecer"

0 comentários:

Postar um comentário