Royce Da 5'9 & Crooked I falam sobre "Forever"

O vídeo clipe de "Forever" não chegou as expectativas dos fãs, mas Royce e Crook conversaram com a revista VIBE sobre suas aparições e os supostos rumores do Slaughterhouse na Shady Records. "Haverão boatos quando as pessoas verem algo como isso, mas é o que é. Somos todos família", disse Royce. "Como todos já sabem, Em é um bom amigo meu. Somos bons amigos há anos. Eu só tava com os meus irmãos do Slaughterhouse na cidade e o [gerente do Eminem] Paul [Rosenberg] me chamou para aparecer no clipe e eles coincidiram de estar na cidade comigo então eu os levei comigo". "A música em si é como um lineup de estrelas", disse Crooked I à revista VIBE. "Meio que simboliza cada pessoa jogando em sua posição igual como o LeBron faz nas quadras e seu time, então é legal. Eu gosto da música. Em arrasou. Eu acho que ele acertou em cheio, mas eu gostei do verso de todos".

0 comentários:

Postar um comentário