Fãs dizem que Eminem teve o melhor verso em "Forever"


Desde que a nova faixa "Forever" estreou na internet na semana passada, como tem participações dos rappers Drake, Lil Wayne, Kanye West e Eminem, todo mundo está comentando sobre quem teve o melhor verso na música. Como foi comentado anteriormente, o produtor da música, Boi-1da, disse que achou que Drake teve o melhor verso, apesar de achar que o Eminem chegou bem próximo. "Na verdade é entre o Drake e Eminem", ele disse. "Eu nunca vi alguém ter o mesmo nível que o Eminem numa música, tipo, geralmente o Eminem se destaca. Drake é meu camarada, e ele é meu rapper favorito, mas conhecendo o Eminem eu pensei que ele ia mandar melhor que todo mundo, mas o Drake foi forte. É como se fosse uma competição. E tipo isso nunca foi feito antes, eu nunca ouvi uma competição com o Eminem, é sempre o Eminem porque ele é um monstro". Mas parece que os fãs não concordam com a opinião do produtor. Em uma nova enquete feita pela revista XXL, após apenas cinco dias e 3,500 votos , fãs em geral acham que Eminem teve o melhor verso em "Forever". Eminem recebeu 69% dos votos enquanto Drake ficou em segundo lugar com apenas 13%, seguido pelo Kanye West com 10% e Lil Wayne em último com 8%.


0 comentários:

Postar um comentário