Benzino zoa Eminem e Slaughterhouse em música nova


Ray Benzino continua redefinindo o absurdo. Recentemente, ele reapareceu com uma guerra de palavras contra o Slaughterhouse e o Eminem, lançando uma nova música chamada "Good Fellaz", que alerta os emcees sobre o seu poder lírico. Apesar de não citar nomes diretamente, Benzino ataca ambos Eminem e Slaughterhouse na música. "Eu sei que aqueles caras continuam vendo, eles me coroaram como 'King Of Boston' [Rei de Boston]", rima Benzino. "Foda-se o branquelo psicopata, ele é história / Jogue ele pras piranhas, deveria ter acabado com ele de vez / Respeite o legado, eles se contorcem quando falam sobre mim - não consigo me vibrar com aqueles negros, isso é um problema passado / Ele não foi tão oficial enquanto eu não começei a foder com você / Muito conceituado, o que estou dizendo talvez seja fraude à eles / Eles trazem aquele bacon para minha casa eu tenho que massacrá-los...". Na música, Benzino também faz uma referência sobre "Nail In The Coffin", música que Eminem fez zuando o Benzino no passado.

0 comentários:

Postar um comentário