Especial de fim de semana de Ação de Graças na Shade 45

O feriado de Ação de Graças está chegando e Eminem está no espírito. Nesse fim de semana de Ação de Graças, a rádio Shade 45 irá transmitir o único show ao público que o Eminem fez esse ano no Voodoo Experience Music Festival em New Orleans. Confira o Eminem cantando os seus grandes sucessos junto com uma banda ao vivo. O show de duas horas irá ao ar dia 27 de novembro às 21h e será retransmitido no dia 28 de novembro às 03h00, 13h e 21h.

Tracklist falso de "Relapse: Refill" cai na rede

Esses dias vazou na internet um suposto tracklist do novo CD do Eminem, "Relapse: Refill". Acontece que esse tracklist é falso e até o momento não se tem informações sobre o novo material do CD. Como informado anteriormente, Eminem irá relançar o seu álbum "Relapse", no dia 21 de dezembro. Além das faixas do "Relapse", o álbum contará com faixas novas do material que havia sido feito para o "Relapse 2". Quanto ao "Relapse 2", o álbum sairá apenas em 2010. Confira abaixo o artwork do "Relapse: Refill".

Mr. Porter fala sobre o "Relapse 2"


Mr. Porter esteve no Friday Night Live Show dia 20 de novembro e ele falou um pouco sobre o novo álbum do Eminem "Relapse 2", que chega às lojas em 2010. Alguns destaques da entrevistas: Ele esclarece boatos da Interscope, afirma que não há nenhum tipo de música no estilo "The Real Slim Shady", fala sobre as diferentes mudanças de rumo, produção, lançamento do "Relapse 2" em 2010, o plano atual do Marshall, sua relação com o Eminem, o que esperar e comenta sobre uma possível participação do Royce

Eminem e 50 Cent se apresentam no AMA's

Eminem se destacou no palco do American Music Awards no domingo a noite (22 de novembro), e ele parecia um lutador de prêmios preparado para nos dar um show. "Nesse canto, pesando 175 libras, com um recorde de 17 estupros, 400 agressões e 4 assassinatos", gritou Em, falando do seu Michael Buffer interior, "O humano mais diabólico do mundo... Slim Shady". Logo em seguida ele começou a cantar a música "Crack A Bottle", mandando versos como socos intensos, assim que ele se mexia pelo palco com sua cabeça coberta com o capuz. Eminem cuspiu as rimas com fogo e sede, e o público balançou a cabeça com a batida e enlouqueceu quando ele chamou um convidado especial para o palco: 50 Cent. Os dois mandaram ver no meio do palco e depois 50 cantou o seu verso. 50 Cent desapareceu tão rápido como ele chegou, e o DJ do Eminem cortou a música e já logo emendou para o verso do Drake na música "Forever". A galera jogou as mãos para o alto e Eminem, agora sem o capuz olhando para todo o público, cantou seu verso da música.



Canibus volta a zuar Eminem em música nova


O inimigo há anos do Eminem, Canibus, de New York, está tentando reengatilhar sua antiga treta com o rapper de Detroit, lançando uma nova diss (música zoando) na qual ele ataca a imagem do Eminem e até tira sarro dele por ter dado um "Warning" (Aviso) à Mariah Carey. Na música de cinco minutos, Canibus rima:


"Você deixou o D12 de lado, se o Proof estivesse vivo, ele estaria morrendo por dentro. Você não é nenhum Deus do hip hop, você é um puto porque zuou a Mariah, porra, como se isso fosse pra ser privado / Vou te queimar pela Mariah e Michael, te colocar de volta nas drogas, te tornar suicida / Você não consegue largar o microfone, nego isso é vívido / Quando você usa a palavra 'nigger' [negro], apenas lembre-se dos seus ídolos... Demônio num vestido vermelho na MTV, você assinou mais pessoas negras do que um time de basketball... Slim Shady você é um covarde porque tem medo de rim comigo, o único homem negro que você respeita é o 50 / E o melhor rapper de todos os tempos está morto certo, mas você está totalmente errado / Você nem deveria estar naquela música...".

Eminem posta sobre versão especial do Relapse no Twitter

Eminem acabou de postar em seu Twitter (21:18) a seguinte frase, "I'm going to Refill 12/21", ou seja, "Vou dar um Refill 21/12". Essa notícia significa que os fãs do Eminem não irão ganhar um novo álbum dele esse ano, porém, nós fãs receberemos material novo. "Relapse 2", a seqüência planejada do álbum "Relapse" foi adiado para o ano que vem. O álbum estava sendo planejado para ser lançado esse ano ainda, em tempo dos feriados de natal. Ao invés disso, Eminem marcou um lançamento dia 21 de dezembro do "Relapse: Refill", uma edição especial de seu CD "Relapse". A versão enchanced terá sete faixas bônus, incluindo cinco músicas que ainda não foram lançadas. "Eu quero entregar mais material aos fãs esse ano como eu havia planejado originalmente", disse o rapper durante um anúncio dados às notícias nesta tarde. Essas músicas bônus são aparentemente do material original que estava planejado para o "Relapse 2", o qual Eminem disse que agora está caminhando para um novo rumo. "Eu voltei com o Dre e mais alguns produtores, incluindo Just Blaze, e tomou um rumo completamente diferente que me fez começar tudo do zero", ele disse. "As novas faixas começaram a soar bem diferente do que as faixas que eu havia planejado originalmente no Relapse 2, mas eu ainda quero que os outros materiais sejam ouvidos".

Remix da música "Forever" by Travis Barker

O baterista do Blink 182, Travis Barker, está cada vez mais envolvido no meio do hip hop. Ele já remixou músicas de grandes artistas da cena do rap, inclusive Eminem, na música "3 a.m.". Agora ele remixou o grande sucesso de "Forever" do Drake com participação do Kanye West, Lil Wayne e Eminem. Aparentemente Travis Barker não dorme, nunca! Ele está constantemente lançando remixes enquanto trabalha no novo álbum do Blink 182, em seu próprio álbum e também está ensaiando para um show que fará com o Slash (show beneficente para o Los Angeles Youth Network no dia 22 de novembro). "Sim, eu acordo às 6", ele riu. "Eu sou um cara ocupado, eu acho". Abaixo está um vídeo que o Travis fez e enviou para o MTV News no dia 11 de novembro, onde ele está tocando a bateria ao som de "Forever". Confira

Eminem agitou New Orleans com o primeiro show de 2009


Os fãs do Eminem agüentaram lama, chuva e ventos fortes no dia 30 de outubro, tudo para conferirem um show completo e único do Eminem em 2009. Lembrando que ele fez um show promocional de 35 minutos em Detroit em maio. Assumindo o palco do Voodoo Festival na sexta-feira à noite, nove anos depois de sua primeira apresentação no evento, Slim Shady cantou com uma banda completa (vestida em fantasias de esqueletos que brilhava no escuro) para a maioria das músicas, mandando os melhores hits para seus fãs e abrindo o show com "3 a.m." e perguntou aos fãs "Vocês sentiram minha falta? Eu senti falta de vocês também, cara. Tem se passado um minuto, né, New Orleans?". As palavras bonitas não esquentaram muito o público, que estava aguardando ansiosamente na lama criada pela tempestade que havia dado durante o dia, assim como temperaturas baixas que permaneceram durante o show. Usando uma blusa preta com capuz sobre uma camiseta branca e jeans preto, Eminem cantou músicas como "Hello," "Kill You," "The Real Slim Shady," "The Way I Am," "We Made You," "Superman," "Cleaning Out My Closet" e "Stan". O show teve apresentações do seu grupo D12 e cantaram músicas como "My Band" e "Purple Pills". Eles fizeram uma homenagem do falecido membro do grupo e amigo, DeShaun "Proof" Holton, em qual ele se referiu ao "verdadeiro cantor da banda" enquanto uma imagem gigante do MC era projetado na tela de LED atrás deles. O segmento, primeira apresentação do grupo de Detroit em quase cinco anos, contou também com o Eminem, que contou sobre sua luta contra pílulas e comprimidos em Relapse, brincando sobre as viagens que teve com drogas, fazendo o grupo relembrar do momento que ele estava em Amsterdã drogado antes de eles começarem a cantar a música "Under The Influence". O show de 75 minutos terminou com música clássica de "Lose Yourself". O Festival contou também com apresentações do Kiss, Jane's Addiction, the Flaming Lips, Justice, the Black Keys, Wolfmother, Silversun Pickups, Gogol Bordello e Lenny Kravitz.

Vídeo do Eminem fazendo um freestyle no Cypher

Confiram o vídeo do Eminem fazendo um freestyle junto com o Black Thought, Mos Def e DJ Premier para o BET Cypher 3 2009.

Eminem se junta ao Jay-Z e Alicia Keys no AMA's

Eminem foi adicionado à lista de artistas que irão se apresentar no American Music Awards junto com seu parceiro do DJ Hero, Jay-Z e sua parceira de "Empire State Of Mind", Alicia Keys. Eminem foi confirmado na terça-feira (3 de novembro) de manhã como um dos cantores no 37º AMA's nesse mês, dando a chance para o rapper se preparar para o lançamento do seu novo álbum "Relapse 2". Eminem está sendo indicado também nas categorias de "Artista masculino favorito de Pop/Rock", "Artista masculino favorito de Pop/Hip Hop" e "Álbum favorito de Rap/Hip Hop". Eminem, Jay-Z e Alicia Keys irão se juntar a outros performers no American Music Awards desse ano, incluindo Lady Gaga, Jennifer Lopez, Adam Lambert, Daughtry e The Black Eyed Peas. O 37º American Music Awards irá ao ar no canal ABC no dia 22 de novembro às 20h (horário norte-americano).

Just Blaze & Mr. Porter falam sobre o "Relapse 2"

Não sabemos muito sobre o novo álbum do Eminem, "Relapse 2", mas um produtor no álbum (e companheiro do D12) Mr. Porter, conversou recentemente sobre o tão aguardado álbum. Dizendo que essa é a "primeira vez que estou produzindo músicas para o Em sem o D12 [desde o Infinite]. Isso é grande pra mim", Porter disse que uma das músicas que fizeram juntos é "como se estivéssemos no passado". Muitos dos críticos do Eminem que dizem que os trabalhos mais antigos do rapper era melhor do que os mais recentes ficarão felizes em saber que "todo dia o cara tem escrito. Eu não sei se o Jay-Z está escrevendo todo dia. Ele tem negócios multi milionários. Em escreve todo dia", ele disse antes de completar "estou lutando, porque o Just Blaze chegou e mandou ver". Just Blaze, que tem ficado bem silencioso sobre o seu trabalho com o Eminem, deixou os detalhes de fora quando ele disse "é um desafio para nós dois, pois nunca trabalhamos juntos antes. Nós dois estamos no negócio há mais de 10 anos". Ele continuou, "Nós dois somos bem conservadores. Ele tem sua própria produção composta, e eu tenho minha situação com Bassline Studios em New York. Às vezes eu acho que tipo preciso dessa música em New York e ele fala tipo que precisa de volta em Detroit. É interessante porque nós dois somos protetores do trabalho e não queremos que vaze. Estou no mesmo barco, porque nós dois perderíamos dinheiro. Criativamente é um bom processo. Quando se vai além do acordo de negócios, sempre dá certo. Eu já tive casos em que as pessoas querem simplesmente uma batida porque sou o Just Blaze. Mas aqui estamos, duas pessoas que são fãs do trabalho de um do outro".

Eminem ganha prêmio de "Melhor artista masculino" no EMA's

Eminem ganhou o prêmio de "Melhor artista masculino" no European Music Awards 2009 na noite do dia 5 de novembro. Eminem não estava presente para receber o prêmio, pois ele está muito ocupado no estúdio. Veja abaixo o vídeo do Eminem aceitando o prêmio.

Eminem irá estrelar no filme de terror "Shady Talez"


Eminem está confirmado para estrelar no filme de terror em 3D "Shady Talez". Essa será a primeira atuação do Eminem depois de "8 Mile" (2002). A produção, escritor e enredo estão todos confirmados. O filme foi na verdade uma idéia de Chris Lighty e Mona Scott no começo do ano passado, mas o Eminem não estava confirmado naquele tempo. Agora o Eminem irá fazer parte do elenco, e irá ter múltiplos papéis durante o filme que será distribuido em 3D. Eminem irá produzir e estrelar no filme que terá um estilo clássico de filmes de terror porém com um toque urbano. O escritor do franchise Underworld faz parte da equipe assim como Dallas Jackson, escritor do remake de Lost Dragon. "Shady Talez" irá virar também uma série limitada em gibis previsto para lançamento em outubro de 2010, distribuido pela Marvel Icons.

Redman fala sobre Eminem e assinar com a Shady Records

Apesar do Redman estar atualmente assinado na Def Jam Records, ele continua falando sobre o Eminem e a Shady Records. Recentemente o rapper falou sobre sua relação com o Slim Shady e até respondeu à notícias de que Eminem queria assiná-lo. "Eu vou causar na Shady Records, porque são novos, eu amo o Eminem como artista, eu e Eminem conectamos há muito tempo atrás, e ele tá fazendo sua parada", explicou Red em uma entrevista. "E para ele dar até uma declaração ou até mesmo ter o Redman em mente, tipo 'Ae, ele não tem a ver com a Def Jam, traz ele pra cá', eu agradeço. Então eu tiro meu chapéu sempre para o Eminem. Se a Shady Records tivesse me pego, eu teria ido pra lá. Não foi nada. Quando isso tava acontecendo, Def Jam estava se enfiando num buraco, eles não sabiam o que estava acontecendo com aquela companhia. E assim, eles tão se reerguendo, mas o amor não está lá como antes, nunca estará lá... Eminem... esse é meu camarada. Apesar de ter ido na casa dele e nós termos conectado no estúdio, eu trombei com ele em várias ocasiões. Tiro meu chapéu para aquele cara". Redman disse depois que se tiver que acontecer, acontecerá, "Tipo tanto faz cara. Eu creio que quando o momento for certo. Eminem sabe que estou por aqui, não sou difícil de ser encontrado. Eu e o pessoal dele estamos sempre em contato. [Paul] Rosenberg e meu gerente... se eu preciso do Em ou se precido muito entrar em contato com ele, eu consigo. Quando ele der a mão, "Sim. Vamos fazer um som". "Paul, tudo certo irmão?".

"Till I Collapse" do Eminem é usado em trailer de "Call Of Duty"

A música "Till I Collapse" do Eminem com participação do Nate Dogg foi usado para o trailer do novo jogo "Call Of Duty: Modern Warfare 2". A batida da música, que estava no álbum "The Eminem Show", é usada primeiramente mostrando cenas do jogo e depois começa a rima do Eminem e logo depois o refrão com o Nate Dogg.

Freeway irá homenagear Eminem

O Freeway anunciou que irá lançar um novo mixtape chamado "Freelapse", o qual ele disse que irá homenagear o Eminem e seu trabalho recente "Relapse". De acordo com o Freeway, a motivação para fazer o projeto veio de um freestyle do próprio Slim Shady. "Vou lançar o Freelapse como tributo ao Eminem, usando todas suas batidas", explicou Freeway numa nova entrevista. "O que aconteceu foi que Eminem fez um freestyle e ele disse tipo 'Eu desapareci, eu estava escondendo na barba do Freeway', então eu usei isso como sample, fiz um refrão, e usei para uma música. Depois disso, eu vim com a idéia. Eminem é um emcee talentoso, ele tem muitas batidas boas, e outro artista talvez teria medo de rimar sobre suas batidas porque ele assassinou toda batida. Então eu senti que isso foi um desafio para mim...".

Vídeos promocionais de DJ Hero










50 Cent Feat. Eminem – Psycho

Nova música de Eminem e 50 Cent vaza na internet, a nova música estará no novo álbum de 50 Cent "Before I Self Destruct",, confira o tracklist abaixo:

Tracklist
1. The Invitation
2. Then Days Went By
3. Death To My Enemies
4. So Disrespectful
5. Psycho (feat. Eminem)
6. Hold Me Down
7. Crime Wave
8. Stretch
9. Strong Enough
10. Get It Hot
11. Gangsta’s Delight
12. I Got Swag
13. Baby By Me (feat. Ne-Yo)
14. Do You Think About Me
15. Ok, You’re Right
16. Could’ve Been You
17. Flight 187
18. Baby By Me
19. Man’s World